Os dez mandamentos do “Macho que é Macho”

I - A primeira coisa que um “Macho que é Macho” faz ao acordar é coçar o saco. Coçar o saco é tão importante quanto escovar os dentes.

II- “Macho que é Macho” sempre arrota ao término das refeições e só sossega quando toma bronca da esposa.

III- “Macho que é Macho” odeia filmes de comédia romântica e sempre que a mulher o obriga a assistir, faz cara de mal e xinga o protagonista galã de viado.

IV- “Macho que é Macho” odeia Chico Buarque e todo resto da MPB. Música de “Macho que é Macho” é Metallica, Sepultura, Pantera e seus derivados.

V- Teatro de “Macho que é Macho” é estádio de futebol. “Macho que é Macho” não tem muita paciência pra programa de intelectual.

VI- “Macho que é Macho” não gosta de Dostoiévski, Platão, Turma da Mônica, Oscar Wilde, Revista Contigo, Zibia Gaspareto e etc. ”Macho que é Macho” não lê nem bula de remédio. Literatura de “Macho que é Macho” é caderno de esportes e revista Playboy.

VII- “Macho que é Macho” não gosta de metrosexualismo, nem dessa viadagem de creminho pra tudo. “Macho que é Macho” só toma banho e olhe lá.

VIII- “Macho que é Macho” não come nada que não consiga pronunciar o nome. comida de “Macho que é Macho” é feijoada.

IX- “Macho que é Macho” sempre atende ligações de amigos com muitos palavrões e termos impublicáveis.

X- “Macho que é Macho” não perde tempo escrevendo poesia. “Macho que é Macho” não tem sentimento.

Se você se identificou....

Parabéns !

Você já é um exímio “Macho que é Macho”.

Thiago Cardoso Sepriano

ThiagoCardosoSepriano
Enviado por ThiagoCardosoSepriano em 17/06/2010
Reeditado em 30/05/2012
Código do texto: T2325192
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.