TPM (TOTALMENTE PIRADA E MALUCA)

Quem se atreveria a definir a TPM ? Pois é, sofro deste mal há pouco mais de 10 anos.

Deixe-me ver .... fiquei mocinha aos 12 anos, hoje estou com 24, mas nos primeiros dois anos, felizmente ainda não rolava.

Enfim, voltando, coincidentemente hoje estou de TPM (das bravas !!!). Confesso que meu mau humor está a mil. Até mesmo digitar esta crônica está me tirando do sério ... sei lá ... deve ser o barulhinho do teclado. Se alguém me emprestar uma metralhadora, eu agradeço.

Sem contar que já tive de atender o telefone umas oito vezes. Creio eu que minha TPM estampa o calendário das pessoas, não é possível, todo mundo resolve me ligar quando estou assim. É a Telefônica, é aquela amiga que não vejo desde minha festa de 15 anos, é minha mãe dizendo que vai chover e o varal está lotado de roupas e blá, blá, blá ... até minha ex-sogra reaparece. Não é fácil não !

E o namorado ? Coitadinho, este é o que mais sofre. Pois é ele quem recebe todas as minhas ligações de retorno e agüenta meu desabafo, meu sermão, minha choradeira e meu excesso de sentimentalismo. Falando nisso, não falo com ele há exatamente 25 minutos, preciso ligar e saber por que não me procura há 25 minutos. Teria ele me trocado por outra ???????

Mas o que mais me atinge nestes dias é meu complexo de feiúra. Sem brincadeira, eu mal consigo me olhar no espelho. Viro uma verdadeira baranga !!! Olheiras profundas tomam conta de minha face (quem não me conhece jura que levei duas porradas, uma em cada olho), a pele do rosto tende a ficar mais oleosa e com isso, surgem as inconvenientes espinhas (e que generosas espinhas !). Até meu cabelo que eu tanto gosto, torna-se oleoso, com aspecto de sujo, opaco e quebradiço (só falta mesmo o famoso piolho para completar o cenário!). Nossa, como estou gorda, acho que meus 50kg foram para o espaço, preciso de uma dieta urgente !!! Juro que se eu pudesse, ficaria trancada em casa, quietinha, nada de trampo, nada de facu, até esta bandida me deixar em paz.

Tá certo que não consigo defini-la, mas estou certa que trata-se de uma vilã que tem o poder de me deixar totalmente pirada e maluca.

(Fabiana Mira)

Bi Mira
Enviado por Bi Mira em 17/06/2010
Reeditado em 17/06/2010
Código do texto: T2325373
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.