Uma Noite Mágica em Mim...***

O coração da gente é algo assim muito gostoso...ele consegue guardar as mais incríveis sensações...e permite que as mesmas percorram o corpo todo....basta apenas fecharmos os olhos...e deixar a música fluir...

Ah...sensações impagáveis...momentos que se eternizam...independente de se estar acompanhado ou não...

Algumas coisas nascem com a gente, e são apenas lapidadas pelos olhos de quem está ao nosso lado...

Se não nasceu poesia...jamais se tornará uma...

Não é preciso saber escrever...,mas, é imprescindível saber apreciar...

Certa vez um professor de psicologia disse algo muito especial...a propósito, aquele professor ministrava aulas mágicas...que tinham o poder de transformar minha alma...

Pois bem, certa vez ele disse que ao escolhermos alguém pra compartilhar a vida...essa seria nossa maior escolha...

Nossa...ele nunca esteve tão certo...é realmente a maior de todas as nossas escolhas...

Se esse alguém não embarcar nos teus sonhos...nas mais doces e incríveis loucuras que você é capaz de desejar...ele jamais será parte de você...

É preciso que as almas e os sonhos se encontrem...pra que possam tornar-se realidade...

É preciso que essa pessoa sinta na pele um frescor parecido com o teu...

O mito de que os opostos se atraem...na verdade é apenas mito...pois, as pessoas se acertam é nas suas semelhanças...gostos...e afinidades...é no compartilhar do dia a dia...na intensidade...na troca...no doar-se a cada instante...e deixar um pouco de mim em você...e um pouco de você em mim...sem que eu me esqueça de quem sou...e você sempre saiba quem você é...Daí então...eu serei tão você...e você será eu...e juntos...nós...somos tudo que se pode ser...

Hoje..amanhã..depois...e depois do depois...basta apenas compreender...que meu "eu" termina...quando começa "você"...

musica tema: Waiting in Vain - Annie, a Lennox

Essa música lembra a melhor viagem da minha vida...uma das grandes escolhas que fiz...Mas, não a maior...rss

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 18/06/2010
Código do texto: T2327430
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.