O banheiro feminino

11 entre 10 homens se perguntam porque mulheres demoram TANTO no banheiro ou porque quando uma vai, todas vão.

Não, não. Lá não é um escritório secreto para planejamento de planos infalíveis contra a raça masculina e nem ao menos sala para avaliação de ações do sexo oposto ou coisa qualquer.

Claro que quando mais de uma mulher se junta significa conversar. E não venha dizer que é fofoca, na verdade se trata de uma troca de informações, comentários.

Mas o real motivo dos intermináveis minutos,e até horas no banheiro é o ESPELHO.

Sim, o espelho.

Quantas vezes você passou em frente a um espelho, carro, ou qualquer coisa que reflita a imagem e a sua amada parou para se admirar?

Pois é querido, experimente tirar o bendito espelho do banheiro e verás que no máximo passarão míseros minutos no banheiro e sozinha.

Sim, pois não há necessidade nenhuma de haver mais de uma mulher no banheiro além de um espelho para notar as pontas dupla da outra, a cor do batom cafona, a maquiagem borrada...

Na verdade é melhor não tirar o espelho, ou isso causaria uma catástrofe.

Nunca, mas em hipótese alguma deixa uma mulher sem espelho. Isso pode ser o fim de um relacionamento ou ate mesmo uma VIDA e não estou exagerando.

Teve um amigo da vizinha da amiga da minha tia-avó que morreu por isso. Foi tirar o espelho do banheiro e a mulher tirou ele de circulação. Mas claro, a culpa foi toda dele. Na verdade a culpa é sempre toda do sexo oposto. Quem mandou não dizer que ela está sempre linda?

Fica a dica: Remover espelhos? NUNCA!

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 19/06/2010
Código do texto: T2329732
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.