A FALTA DE EXPERIÊNCIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA



20/06/2010 19:02

É MINHA JOVEM A BOLA BATE NO BRAÇO O HOMEM DÁ UM LENÇOL NO PRIMEIRO ZAGUEIRO E, COM CALMA DÁ OUTRO LENÇOL NO SEGUNDO ZAGUEIRO E DE PERNA ESQUERDA ESTUFA A REDE GOL DO BRASIL, TALVEZ VOCÊ MULHER QUE NÃO ENTENDE DE FUTEBOL NÃO SAIBA BEM O QUE É LENÇOL, VOU EXPLICAR COM CALMA: LENÇOL É QUANDO O JOGADOR DE CATEGORIA E NUM ESPAÇO EXÍGUO JOGA A BOLA POR CIMA DO ADVERSÁRIO, ÀS VEZES A BOLA VAI AO CHÃO, ÀS VEZES NÃO, QUANDO A JOGADA É FEITA DENTRO DA ÁREA PERIGOSA AI QUE A JOGADA SE TORNA BONITA, E ESSA FOI A JOGADA QUE LUÍS FABIANO FEZ NO JOGO DE HOJE QUANDO FEZ O SEGUNDO GOL DO BRASIL DIANTE DA SELEÇÃO DA COSTA DO MARFIM, ENTÃO ISSO QUER DIZER LENÇOL.
 
PARA OS DOIS ZAGUEIROS DA COSTA DO MARFIM; HOJE ELES VÃO DORMIR FELIZES E SEM SENTIR FRIO, OLHA QUE NA ÁFRICA DO SUL ESTÁ FAZENDO FRIO, MAS LUÍS FABIANO DEU DE GRAÇA UM LENÇOL PARA CADA UM DOS ZAGUEIROS DA SELEÇÃO DA COSTA DO MARFIM, FOI POR ISSO QUE OS JOGADORES DA COSTA DO MARFIM COMEÇARAM A APELAR COM FALTA ATRÁS DE FALTA DESLEAIS, ELES FICARAM COM MUITO CIÚME PORQUE LUÍS FABIANO SÓ DEU LENÇOL PARA OS DOIS ZAGUEIROS E O RESTANTE DO TIME QUE SÃO MAIS NOVE FICARAM SEM LENÇOL, OS RESERVAS NÃO RECLAMARAM QUE ERA VISÍVEL QUE TODOS NO BANCO DE RESERVA COBRIAM DA BARRIGA ATÉ A PONTA DOS PÉS COM UM COBERTOR MARROM QUER DIZER OS RESERVAS NÃO PRECISAM DE LENÇOL.

O JOGO FOI DESENROLANDO E O BRASIL FEZ O TERCEIRO GOL COM ELANO, QUE EM UMA JOGADA DURA SE MACHUCOU E SAIU DO JOGO, KAKÁ NOSSO CONSIDERADO MELHOR JOGADOR FALTOU-LHE EXPERIÊNCIA TANTO DELE COMO DA COMISSÃO TÉCNICA, POR EXEMPLO, O BRASIL ESTAVA GANHANDO O JOGO DE TRÊS A UM E KAKÁ TINHA UM CARTÃO AMARELO, O JOGADOR DA COSTA DO MARFIM FOI ATRÁS DO KAKÁ E, NUM LANCE DE EXPERTEZA SE JOGOU EM CIMA DE KAKÁ E O KAKÁ INOCENTEMENTE MANDOU O BRAÇO PARA TRÁS, E O JUÍZ NÃO QUIS SABER INTERPRETOU COMO UM ATO FALTOSO, CHAMOU KAKÁ E LHE APLICOU UM CARTÃO VERMELHO, QUER DIZER CADÊ A ESPERTEZA DO JOGADOR BRASILEIRO ( ESSE LANCE OFUSCOU O BRILHO DA VITÓRIA), COM ISSO FICA NÍTIDO QUE FALTA EXPERIÊNCIA NOS JOGADORES BRASILEIROS E ISSO PODERÁ SER O FATOR PREPONDERANTE PARA TRAZER O HEXA.



POSFÁCIO

SERÁ QUE A EXPLUSÃO DE KAKÁ JÁ É PARA QUE ELE FIQUE FORA DO JOGO CONTRA PORTUGAL, E ASSIM POSSA JOGAR OS JOGOS DA OITAVAS-DE-FINAL DA COPA DO MUNDO NA AFRICA DO SUL, MAS SALVO ENGANO OS CARTÃO AMARELO DA PRIMEIRA FASE É ZERADO E O JOGADOR ENTRA NA OITAVAS-DE-FINAL SEM NENHUM CARTÃO.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 20/06/2010
Reeditado em 21/06/2010
Código do texto: T2331404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.