O “Pegador”

Como o homem é trouxa! Preciso compartilhar com vocês uma história muito engraçada, de um metido a pegador que pensou ter achado a “mulher de sua vida”.

O galã com o físico do José Serra e a autoestima do Zé Mayer não se continha e dizia sempre as seguintes palavras a quem estivesse do seu lado quando avistava alguma moça: “Olha lá, olha lá, tá pagando pau pra mim...”. Confesso que era um tanto quanto complicado escutar aquelas palavras de boa. Não conseguimos deixar o paquitão de quermesse contando vantagem por muito tempo. Nunca o vimos com nenhuma “mulher que havia lhe dado moral” e mesmo assim, falava que limpava o trilho.

Ele é motorista de ônibus, faz uma linha só com universitários. “Imaginem quantas moças não devem olhá-lo de forma diferente durante o trajeto”. Pois é, e foi justamente uma “garota” do buzão que fisgou seu coração.

Os outros motoristas já não aguentavam mais escutar as historinhas do terrorzão de micareta. Eles se uniram para desmascarar o Zé Mayer do interior. Primeiramente, escreveram uma cartinha de amor, toda enfeitada com coraçãozinhos e carregada no perfume feminino. O texto que continha na carta era literalmente “de largar a família”, nem Shakespeare seria capaz de descrever tanto amor em forma de palavras.

É lógico que a brincadeira ficaria séria, o Zé Bonitinho foi laçado. Porém, ainda não sabia quem era a garota. Como foi o motorista da minha linha quem entregou a carta, no dia seguinte, o pegador entregou uma caixinha de bombons a ele, para que entregasse à garota. Minutos depois, o chocolate encheu a barriga de pelo menos cinco outros motoristas.

Na semana seguinte, o cara queria falar com a garota. Ligava insistentemente no celular do motorista da cartinha. Foi então que entrei na história, resolvi colaborar nessa zoeira só porque descobri que o pegador era casado (sim, casado! O infeliz escondia a aliança). Em uma dessas ligações atendi, imitando voz de mulher, alertei ao paquitão que ficasse atento aos sinais...(sacanagem, homem fica louco com isso!).

O cara passou a dizer aos quatro ventos que estava apaixonado, afirmava que nunca havia escutada uma voz tão “forte”, que representava uma “garota de personalidade”. Isso, podem rir, mas também tenham certeza de que pelo menos 90% dos homens cairiam nessa brincadeira...

E fomos levando a história adiante, ora eu atendia o celular, ora outros alunos da linha (ainda mais loucos do que eu) faziam minha vez. O pegador já não aguentava mais ouvir somente a voz da “garota”. Ele queria um encontro (tá bom! Hahaha).

E ainda não conseguimos revelar a verdade a ele, estamos gostando demais da brincadeira e ele até que merece, por ser um cara já comprometido. Estamos nessa já faz mais de dois meses, o paquitão continua apaixonado e a “garota” vem renovando seu poder de sedução a cada dia, já que sua voz foi mudada mais de 20 vezes sem que ele tenha percebido a diferença. Nesse caso, além de cego, o amor é surdo também!

Alguém consegue ter dó do pegador? Bem, eu até que teria se fosse um cara que se achasse menos e principalmente, que acreditasse no verdadeiro significado do verbo amar... Ele que diga “eu te amo” para a esposa dele! E descubra a fórmula para se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.

Juan Piva
Enviado por Juan Piva em 24/06/2010
Código do texto: T2339486