Dieta diferente

Está chegando a hora do almoço e sinto minha fome crescer, quanto mais como, mais quero comer. Sabe quando há um vazio que chega a doer e que te dá desespero na hora de comer? Nessas horas você não come, devora, um verdadeiro morto de fome ou pelo menos, tem medo de vir a ser.

Maldito momento em que comecei essa nova dieta, pois não sabia, que a fome em vez de diminuir aumentaria. Calculada precisamente, tudo separado, cada dia um bocado, sem repetição, a não ser que fosse gostosa demais, aí meus amigos, deixo até alguns afazeres só para degustar melhor. Se eu não a visse talvez até me seguraria, mas me entendam, por favor, ela fica me olhando, chamando, às vezes juro que pisca para mim e diz, vem, me pega, me devora agora, me degusta em voz alta, para que todos saibam que está a me comer.

Agora mesmo, estou acabando esse texto correndo e se entrar alguém no próximo momento, irá me pegar no flagra, no meio do ato e mesmo se isso acontecer, não paro, pego ela nos braços e me dirijo pro quarto, onde é muito mais tranquilo ler.

Bendita hora que decidi ler um autor por dia, agora peço licença a vocês, bateu a fome e eu vou comer!