FALTAM 95 MIL BIBLIOTECAS



23/06/2010 16:15

MINHA JOVEM BOA TARDE É POUCO, SUA CRÔNICA É UMA AULA E A GEOPOLÍTICA QUE TAMBÉM DEVE SER ENTENDIDA E, NÃO SOMENTE A POLÍTICA EM SI, QUANDO A GENTE ENTENDE A GEOPOLÍTICA FICAMOS COM MAIS AMPLITUDE E ALCANÇAMOS QUEM REALMENTE PRECISA, MAS ISSO EM MOMENTO ALGUM OFUSCA A SUA EXTRAORDINÁRIA CRÔNICA QUE ATINGE O RECÔNDITO DA ALMA PARA QUE POSSAMOS ENTENDER MAIS DE POLÍTICA, COMO É BOM AS LER NESTA TARDE GOSTOSA AQUI DE JOINVILLE, INCENTIVA O MEU CORAÇÃO, ME DÁ MAIS GÁS PARA ESCREVER, PARA LER, NOSSA POLÍTICA VAI INDO, ORA AQUI ORA ALI (JÁ FOI VOTADA O PROJETO FICHA LIMPA SALVO ENGANO SÓ FALTA O SENADO APROVAR)CREIO QUE EM TEMPO HÁBIL VAI ENTRAR EM VIGOR, E A SUA CRÔNICA DEVERIA SER MOTIVO DE UMA DISSERTAÇÃO PELAS FACULDADES DA VIDA E ASSIM ESSES MESMO FORMANDO PODER APLICAR TUDO NA MULTIPLICAÇÃO DAS IDÉIAS: UM FATO VOU DIZER, FALTA BIBLIOTECA NAS ESCOLAS, É PRECISO SALVO ENGANO CONSTRUÍR 95 MIL BIBLIOTECA NAS ESCOLAS PARA ATENDER A DEMANDA, ENTÃO HÁ MUITO O QUE FAZER, E PENSO QUE MUITO FOI FEITO.

PORÉM COMO SABE BEM NOSSO PAÍS É DE DIMENSÃO CONTINENTAL, E NÃO É FÁCIL ATENDER AS COMUNIDADES É PRECISO MUITO EMPENHO DE TODOS PARA QUE SE POSSA AO INVÉS DE FALAR DE FUTEBOL FALAR DE POLÍTICA, OU SEJA, HOJE SE FALA MASSIÇAMENTE SOBRE A COPA DO MUNDO É CLARO; SE OS JOGADORES FOSSEM POLITIZADO COM CERTEZA UM PAÍS QUE GIRA EM TORNO DA BOLA, ESSES MESMOS JOGADORES NÃO DARIA ENTREVISTAS TÃO SEM GRAÇA TÃO INFANTINS TÃO SEM PERSONALIDADE, TÃO SEM AUTENTICIDADE, É PRECISO QUE ESSES JOGADORES QUE SEMPRE ESTÃO NA MÍDIA NÃO PENSASSEM NA MÍDIA SOMENTE PARA SE PROMOVEREM O QUE JÁ SÃO PROMOVIDOS, DEVERIAM USAR O MICROFONE E OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA CITAR UMA FRASE DO ACLAMADO BERTOLD BRECHT, COM CERTEZA NÓS JÁ HAVERÍAMOS DE TER MUDADO, E NÃO DEMORARIA TANTO PARA QUE O NOSSO PAÍS SE TRANSFOMASSE NUMA NAÇÃO MAIS POLITIZADA E, SENDO POLITIZADA ATINGIRIA TODOS OS CAMINHOS PARA QUE OS QUE PRECISAM DE VERDADE RECEBAM SEU DIGNO SALÁRIO PARA PODER VIVER EM PAZ NESSE NOSSO PAÍS RICO, É HEXA NELES COM A FÉ QUE JÁ MUDOU ALGUMA COISA NÃO É MESMO.



(...IMAGENS GOOGLE...)

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 26/06/2010
Reeditado em 26/06/2010
Código do texto: T2343053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.