A síndrome do inevitável.

Pode ser alarmante, e verdadeiramente é! Não é nada compreensível voce ao acordar, tomar seu café, depois sentar ao seu computador para verificar sua caixa de mensagens e dar de cara com certas mensagens ridículas de pessoas egocentricamente sem imaginação. Existe um portal de poesias de São Paulo que é a coisa mais inoportuna que pode estar rodando pelas cercanias da internet. Bom, pelo menos é minha opinião!

Por mais que tenhamos boa vontade, fica difícil! As prepotências dos seus associados bairristas e fechadas de boca fechada simplesmente querem empurrar garganta à baixo um conteúdo que às vezes ou quase sempre não tem a mínima qualidade! São quase 30 ou 50 emails diários, aí voce vai e bloqueia o remetente, este por sua vez consegue desbloquear e toma-lhe emails de mau gosto!

Minha paciência está esgotada! Já enviei emails pedindo o meu desligamento deste grupo, não sou respeitado na minha vontade! Ele deve ser irmão do Lula! Vou acabar denunciando Polícia Federal para que passe a acompanhar o site, ou portal, seja lá o que for. Legal ou não! Aí, pergunto a vocês!

“Não seria importante uma nova legislação para a lei de informática que possamos ser respeitados no nosso direito de privacidade e escolha?

Ou teremos que morrer aturando estes idiotas e suas ações predadoras mentais. Será inevitável?”

Por falar em inevitável! Estou sendo vítima da síndrome do inevitável!

A! Vocês estão rindo! Podem rir! Mas é a pura realidade! Com todas as palavras, não consigo reunir as palavras para explicitar minha repulsa pela sucessão presidencial! Acho que estou velho demais, e estou ficando caduco! Não consigo ver nada de positivo nesta candidata governista! Recuso-me a acreditar que com grandes probabilidades seremos governados por uma terrorista assassina, seqüestradora, ladra de bancos e etc por oito anos! É um legado fedorento! Será que o Sr Lula não vê que está dando ao Brasil uma imagem vergonhosa e motivo de chacota nos bastidores políticos internacionais. Lógico, as matérias e homenagens pagas à sua pessoa o fazem Mártir! Mas na verdade, sinto-me envergonhado!

Minha última esperança é a consciência política do povo brasileiro. O que, diga-se de passagem, não pode-se esperar grandes coisas.

As comunidades tomaram controle da sociedade com sua cultura inútil! Transporte coletivo tornou-se exclusão social! Nas ruas a cada dia a educação toma rumos terminais, filas não são respeitadas, a não ser onde existe segurança! Nos ônibus, é uma gritaria, criança chorando, eles pisam nos seus pés, vão empurrando voce e ainda se acham certos, isto sem falar na falta de higiene! Eles nem sentem falta do tal desodorante! Ou então usam aqueles perfumes de camelô de 2,00 reais. A dor de cabeça, o sentido de vômito vem à garganta, ainda mais sendo pela manhã! Se voce esta lendo um jornal durante o trajeto, eles empurram, amassam, por melhor que seja a dobra, acabamos por não mais ler dentro dos coletivos, isso com ele cheio. No caso dos trens, uma lei proibiu manifestações religiosas. Era outra coisa inaceitável! Em fim! O perfil do novo Brasil está traçado, e a cada dia a coisa fica pior. Idosos são tratados como lixo humano, seja em que local for! O perfil do brasileiro está se deteriorando em altíssima velocidade. Não conheço mais o meu país. Guardando as devidas precauções, não é o todo, mais vai chegar lá! O sentido humanitário está dando adeus aos seus princípios mais saudáveis. As escolas, ONGs, são símbolos de algazarras, palavrões exageros comportamentais e não são corrigidos.

Existe uma frase determinante, esta, deu início à maior revolução anti- educacional no país.

Foi dita pela Xuxa Meneguel!

“CRIANÇA PODE TUDO!”

Vindo de quem odeia criança, posso até entender o significado desta mensagem, e o pior é que hoje estamos colhendo os frutos desta afirmação ao vivo e a cores em cada esquina da cidade ou periferia.

Hoje assisto o país vivendo intensamente a “Síndrome do Inevitável!”

É nois nafita e a Dirma Rossf no pranalto!

Tamu junto! O Brasil é nois!

Quem manda aki é as comunidade tá ligado mano!

Boa noite!

Carlos Sant’ Anna

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 27/06/2010
Reeditado em 22/08/2010
Código do texto: T2343685
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.