Os varios tipos de namoro.

“O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental e/ou sexual, entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio.”

Atualmente, a religião vem influenciando muito em relação ao namoro. A visão dela sobre o namoro é um pouco rígida para os parâmetros atuais do namoro, porém é necessária. Na atual conjuntura social que vivemos está ocorrendo à banalização do namoro. Há algum tempo atrás o namoro era algo sério, a liberdade do casal era pouca; baseava-se apenas em segurar as mãos, às vezes o rapaz conseguia roubar um beijo escondido dos pais da donzela.

A evolução do mundo, a marcha desenfreada do progresso tecnológico provocou uma revolução tão grande e tão rápida em nossos usos e costumes, que até assusta. Tudo em nossa vida muda constantemente. Principalmente em questões de relacionamento humano... Podemos dizer que com os avanços dos tempos, várias formas de namoro foram surgindo. Dentro da visão da religião o namoro é um período de conhecimento mútuo, conhecimento da alma, do coração, nunca do físico um do outro.

Já hoje o namoro é algo que se leva na brincadeira, juntamente com o tal de “ficar”, você dá uns beijos ou até mesmo tem relações, só que você nunca mais vê o parceiro. O namoro está bem libertino, já envolve caricias mais intimas incluindo sexo.

Bem amigo teve observando, estes dias que passou vários tipos de namoro. E vocês não vão acreditar nas variedades que encontrei, aqui vai parte dos tipos de namoro que encontre.

Namoro Grude-Grude

O casal faz tudo junto 24 horas por dia. Um não pode nem respirar sozinho porque o outro está ali, respirando com ele. É sufocante... Pode ser ótimo durante certo tempo, mas não promete futuro.

Namoro Exibicionista

Um procura exibir o outro como troféu, para compensar a baixa-estima. A relação interna funciona assim: 'Vejam quem eu conquistei, vejam o meu poder!'. São aquelas garotas que ficam com caras muito feios só porque são populares, ou aqueles caras que terminam namoros longos e ficam com mulheres lindas.

Namoro Deus me Livre!

O parceiro sabe que é traído e mal-amado, mas não sai da relação porque gosta de sofrer. É inseguro e não consegue ficar sozinho. Além disso, se acostumou com a relação, apesar da raiva.

Namoro Fundo de Investimento.

É daquele que ele quer investir em uma Amélia, e ela quer investir em um Camelo. Ele espera o retorno em números de cuecas lavadas, ela espera o retorno em número de reais que poderá torrar do cartão de crédito do otário.

Namoro Mentiroso

Os dois se curtem, mas assumem abertamente novas experiências com outros parceiros quando não estão juntos. É muito mais um rolo do que um namoro, porque pessoas que se gostam dificilmente aceitam esse tipo de comportamento...

E o mais conhecido e praticado atualmente, o Namoro Virtual.

A vantagem é poder se manifestar de maneira livre; a desvantagem é o risco de não alcançar o mundo real. Porém, cada vez mais e mais pessoas se conhecem pessoalmente através da internet, e alguns desses namoros até terminam em casamento - ou desapontamento.

Bem meus amigos ai esta um pouco dos vários tipos de namoro que eu pode observar, veja se você encaixa em algum destes.