Embalagens invioláveis.

Ontem me lembrei do Dante Marcucci que fica “burricido” quando não consegue abrir embalagens.

Comprei um anti-séptico bucal pensando em acelerar a cicatrização de um implante dentário.

E fiquei por mais de vinte minutos lutando pra abrir a embalagem cujo conteúdo “faria maravilhas”, conforme o fabricante.

Porque será que o desconforto aumenta quando ficamos com raiva? Como pode eu não conseguir abrir uma “simples” tampa?

Depois percebi que se fosse tão simples não precisaria de “instruções para o manuseio.”

Ó céus! quem inventou tampa com cadeado?

Desistir nem pensar!

Pedir ajuda? Confesso que não tive coragem de fazê-lo, e fiquei tentando, tentando...

Já me dispunha voltar ao supermercado para trocar o produto por outro mais objetivo, quando resolvi mandar um e-mail ao fabricante.

-Vocês estão de parabéns por inventarem uma tampa inviolável: ao cliente!

Pronto! Me senti aliviada.

Foi só clicar no ENVIAR que o e-mail seguiu e como que por milagre a tampa ABRIU!

Dante anote aí: ENVIAR é a tecla mágica que facilita abrir embalagens!

Não me arrisco a fechar a tal tampa-cofre.

Colei um bilhete na dita cuja: Atenção: tampa aberta, favor não fechar.

Nem sei por que comprei aquilo.

Já que sempre usei própolis, que é natural, eficiente, de fácil acesso e nunca me surpreendeu com brincadeiras de mau gosto nem me brindou com a sensação de ter sido lesada por comprar algo que não tenho acesso quando preciso.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 27/06/2010
Código do texto: T2344566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.