" Mulher mais Mentirosa do Mundo 2 "

Evaldo da Veiga




Ela sempre se proclamou boazinha, sem ódio, rancor e que pertencia à falange do bem; mas na prática, às vezes, suas atuações não condiziam com a propaganda.
Um dia acordou muito alegre e risonha, estava em felicidade eufórica. Perguntei: ganhou na Mega Sena acumulada? E Ela: - “melhor do que isso! Sonhei que coloquei todas as tuas ex-mulheres dentro de uma Kombi e metralhei todas: traaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa” – Movimentou as duas mãos como se portasse uma feroz metralhadora e fez o barulho que Ella pretendia identificar com centenas de tiros. Perguntei se também tinha matado Marli, minha primeira mulher, pessoa que no fundo eu sabia que Ela admirava de montão, a quem dava presentes e procurava estar próxima, antigamente. “Ela deu um sorriso vitorioso, significando que Marli fora a primeira em que ela “passou a régua”“. E ela se dizia boazinha...

Mas também existiram mentiras que não se enquadravam em revelação de conduta agressiva e injustamente vingativa. Exemplo: Ela tem os dois dedos mínimos das mãos ligeiramente tortos; adivinhem o que Ella diz a respeito? Disse que foi jogando Vôlei numa equipe em que Ela era Capitã e campeã todos os anos. Fiquei imaginando a coincidência de a bola produzir idênticas lesões nos dois dedos. Ella com altura somente em torno de 1, 65, subindo na rede e dando aquela explosão de corte e pontuando lindamente.

Mas nesses momentos, esses tipos de mentiras eram bem válidos, estavam informando que, o que Ela queria mesmo, de verdade, era carinho de cama e alma, sem preocupação com a passagem do tempo, com toques bem intensos e gostosinhos, até que os Anjos dissessem Amém...


evaldodaveiga@yahoo.com.br