PH DE FARMÁCIA



25/06/2010 17:12

MENINA SUA CRÔNICA É PERFEITA: AS PESSOAS COM O ADVENTO DOS PC's FICARAM DO JEITO QUE VOCÊ DESCREVEU "ERVILHA EM LATA", E SE ACHAM, PARECENDO QUE ESTÃO BEM E COM CERTEZA ESTÃO BEM COM (PH) DE FÁRMÁCIA ENTENDE? PORQUE FICAM ATRÁS DE UMA MÁQUINA PORQUE NÃO TEM CORAGEM DE SAÍR DE CASA JÁ QUE COMPRAM A VIOLÊNCIA PELA TELEVISÃO SE EMPRENHAM PELO OUVIDO E, NÃO SABE FALAR OUTRA COISA A NÃO SER DE VIOLÊNCIA, FAZEM DO VIRTUAL A SUA CAÓTICA REALIDADE, ENCHEM DE MENSAGEM A OUTRA PESSOA, CAPRICHAM NO E-MAIL, CAPRICHAM EM TUDO QUE É VIRTUAL, ILUDE A PRÓPRIA MENTE E ESQUECEM QUE UM DIA NASCERAM DO CALOR HUMANO DOS SEUS PAIS, É LAMENTÁVEL O QUE VÊ-MOS HOJE EM DIA, EU RECEBO CADA E-MAIL QUE ME FAZ LEMBRAR O PARAÍSO QUE AINDA NÃO FUI, ME LEVAM PRA MARTE, PARA ROMANCES DOS MAIS PERFEITOS E QUE FRUSTA POR DEMAIS, ELAS NEM O IMPESSOAL QUEREM ADOTAM O VIRTUAL COMO MEIO DE VIDA SENTIMENTAL, FICO DAQUI IMAGINANDO NUMA CATASTROFE DOS SISTEMAS DE LIGAÇÃO ENTRE O HOMEM E A MÁQUINA PARA VER O QUE ESSAS PESSOAS VÃO FAZER.

O DIA ESTÁ AI, A VIDA ESTÁ AI PEDINDO PASSAGEM E AS PESSOAS ENFIAM A CABEÇA NA AREIA E NÃO QUEREM LUTAR PARA SER FELIZ, PENSA QUE FELICIDADE ENCONTRA EM FÁRMÁCIA, TOM ZÉ CANTA MUITO BEM ASSIM "ELES INVENTAM O RÉMDIO E A GENTE INVENTA A DOENÇA" POIS BEM MENINA NO SEU OLHAR QUE CONFUNDE MEU DALTONISMO, SUA CRÔNICA É A SÍNTESE É A DISSERTAÇÃO DA MELHOR ESCRITA QUE JÁ LI ATÉ HOJE, EXTRAORDINÁRIO E SUA ESCRITA ME ENCHE DE FELICIDADE CONSIGO AQUI ENCONTRAR UMA PESSOA QUE PENSA BEM SIMILAR A MINHA MANEIRA DE RACIOCINAR O MUNDO QUE VIVEMOS, MEUS COMENTÁRIOS SÃO SEMPRE GRANDES EU SÓ TERMINO QUANDO ACABAM OS DOIS MIL CARACTERES QUE TENHO DIREITO, QUANDO GOSTO DA OBRA É ASSIM, SÓ SEI SER ASSIM PORQUE ECONOMIZAR LETRAS E PALAVRAS, SE AQUI ESTOU DIANTE DE UMA OBRA DE ARTE SENSÍVEL AO MEUS ANSEIOS DE ESCREVER, PARABENIZO NO FUNDO DA MINH'ALMA TUDO QUE ACABO DE LER, QUE AS PESSOAS POSSAM ENTENDER SUA MAGNIFICA OBRA, E COM CERTEZA VÃO CORROBORAR COMIGO, SUA ESCRITA É DIGNA DE PALMAS DE OURO, BRAVO!



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 28/06/2010
Código do texto: T2345917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.