** Deixa a vida me levar!!!***

A vida é tão gigante,né?! Tudo acontece num ritmo tão acelerado e muitas vezes desastroso.São infinitas emoções que nos invadem e jamais saem de nossa lembrança.

Algumas recordações são imensamente dolorosas e nos causam sofrimento duplicado.É inexplicável a dor que sentimos,dói bem mais do que qualquer faca cravada na alma.Não tem como definir um momento tão cruel.

Outras situações vividas merecem nossa atenção e todo o nosso carinho. É maravilhoso poder tê-las armazenadas em nossa mente.É divino ter a graça de reviver todas elas em pensamentos.

Cada parte de nossa história tem alguma lição escondida,depende da gente ultrapassar todos os limites e aprender mais.Cada novo ensinamento acrescenta uma carga enorme de experiência à nossa existência.Não sabemos ao certo em qual esquina vamos desembocar e quando vamos fazer acontecer,dar mais adrenalina à nossa vida. São esses momentos de sonhos que nos fortalecem e reajustam tudo, acabam com os problemas e nos fazem amadurecer.

Minha vida deu uma balançada,sabe? Eu sei que já "cresci" o suficiente para compreender o que habita meu interior,porém...Ai!...Me desconheço em determinadas fases de toda essa loucura denominada vida.Eu estou numa época de alegrias,tenho muito para comemorar.Meus amigos estão mais próximos,tenho contato com todos e eles são minhas preciosidades.Entretanto,meu coração anda tão confuso.Eu não quero mais amar,não quero mais sofrer antecipadamente,não quero dar vida a novos sentimentos,não quero me envolver.Mas sem amor,qual a importância da vida?!

Desisti definitivamente de viver para amar. Eu quero ajeitar minha vida profissional,estudar muito, trabalhar.Quero ser independente,fazer o que eu quiser sem niguém para meter o nariz onde não é chamado.Eu sou livre,sigo o meu destino,escrevo a minha história e sei onde quero chegar.Não digo que sei onde parar,porque nunca paramos.A vida exige persistência,não tem como se viver isolado do mundo deitado em uma cama sem comer e sem beber e sem fazer o básico,tem que continuar sempre.

Eu já aprendi a não me abalar por qualquer coisinha,precisa ter muito impacto a paulada para me deixar no chão.Agora tudo isso assim, sem começo meio e fim. Ah...Onde vou parar,meu Deus? Eu preciso estar imune a esse turbilhão de emoções.Mas...Como???

A vida prega cada peça na gente.Não é mole não, hein? O melhor é elevar as mãos aos céus e pedir coragem. Encontrando a solução...Afff...Tudo se resolve.O problema é chegar lá. Eu quero,eu posso,mas como conseguir?!!! Não dá para explicar,né?!Questionável,mas sem respostas.

Meu coração está tão estranho.Depois de cinco meses sem notícias aquele que eu acreditava ser o grande amor da minha vida aparece.Conversamos e olha só...Caraca,eu não senti nada.Nem uma batidinha,nadinha,nadinha.Crueldade,mal do século...Sei lá,chamem como acharem melhor.Eu vi umas fotos,nas quais ele estava "abraçado" com uma loira bem bonita(alta,magra,cabelos lisinhos,olhos claros) e...Oh my God!!!! Eu não senti nem uma pontinha de ciúmes! O que está acontecendo comigo? Será que depois de tantas decepções ele conseguiu matar esse amor que parecia interminável? Será que era tudo ilusão? E se era ilusão, por que durou três anos?!

Sinceramente,eu me sinto tão perdida.A indecisão tomou conta de mim. Será que abro meu coração para poder ( quem sabe) novamente amar? E se eu sofrer por mais três anos? E se eu nunca encontrar um amor verdadeiro? Será que sou tão diferente assim? E como vai ser se o amor chegar para mim??!...Só de pensar fico louca!!!!

Acho que minha vida ganhou novas prioridades e o amor ocupa o último lugar da lista. Eu jurei que não amaria de novo,que não me envolveria,que não sofreria.Mas,se o destino quiser,sei que vai acontecer. Eu tenho medo de viver e sofrer!!! Não quero, não quero, não quero!!!!

Foram–se as lembranças ficaram as indagações.Eu tenho inspirações,adoro escrever poesias que falem de amor. E se isso for traiçoeiro e se voltar contra mim,sair do papel?!!O que devo fazer? A quem recorrer?! ...Socorro!! Existe hospital especializado na cura de corações doentes por amor? Ou cirurgias que eliminem as dúvidas?!...Ah, tudo isso é uma viagem!!! Chega disso!!

Não quero mais pensar,me martirizar e eternizar essas perguntas patéticas dentro de mim.Não sei quem pode me explicar sobre isso,afinal já estou um pouco velhinha demais para precisar de colo.Está bem,coração!É vergonhoso admitir isso,mas agora eu necessito de colinho e de palavras que me acalmem e de um cafuné. 20 anos e pareço uma criança,repleta de dúvidas e necessitada de um afago.Quem sabe amanhã isso passe!!!!

Por enquanto o jeito é tocar a vida.Bola pra frente,o que vale é viver!! Vou deixar a vida me guiar,mudanças são inevitáveis...Que mude tudo,que a vida vire uma caixinha de surpresa.O que tiver que ser,será. Deixa a vida me levar!!!!

Franzaynnie

Escrito em 29/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 29/06/2010
Reeditado em 30/06/2010
Código do texto: T2349044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.