...CONTRAPONTO DE IDÉIAS...

A necessidade de escrever. A alegria de poder receber de volta outras palavras que não sejam as minhas. Ofereço uma espécie de homenagem a todos os que lêem e me proporcionam retornos críticos e também gratificantes. Realmente me surpreendo com a quantidade de leituras que os escritos recebem, e me alegro com as pessoas que discordam de algo que escrevo e que de certa forma tentam discutir o assunto comigo, acredito que isso só faz engrandecer a minha pequenez diante de outros que fazem (ou já fizeram) muito por todos nós que amamos as palavras e investimos tempo em leituras. Se por um lado postar textos na internet é se expor a um universo ilusório e cheio de falsidades, por outro é também uma forma de plantar sementes para colher novas idéias futuramente, tem sido assim comigo e é isso o que realmente importa. Se por vezes sou saudoso demais, se por vezes sou doce ou amargo demais, se por vezes sou triste ou otimista demais, se por vezes desapareço, é porque naquela pequena parcela do tempo, minhas palavras não tiveram tempo suficiente para disfarçar a alegria ou se fantasiar de tristeza, minhas palavras nunca tiveram tempo de se vestir para se apresentarem aos olhos de estranhos. Poesia sempre, mesmo quando ela não exista.

chuvasong@hotmail.com