Sou irresponsável ?

Certo dia decidi dar um presente a mim mesma, fiz uma economia básica para o projeto. Como é difícil fazer isto! As vésperas, vendemos o nosso carro, fizemos uma viagem de 4 meses. Que delicia. Fiquei 4 meses passeando na europa.

Às vezes necessitamos fazer algo assim, porque a vida é única. Não podemos ser irresponsáveis, primeiramente devemos honrar nossos compromissos óbvios das contas, garantir um teto para retornar, etc.

Dispenso sofá novo, eletrodomésticos modernos, jóias, jantares, roupas da moda, sapatos e bolsas de tudo quanto é cor e tipo, mas não dispenso uma viagem. Que delícia.

Quando todas as reservas terminaram, voltamos!

Agora estou sem carro, lutando para conseguir outro.

Mas já deixei avisado, venderei novamente.

rs

Obs:

Ficamos hospedados em diversos locais. Cada amigo e familiar nos aturou por uns dias, assim creio não ter ficado pesado pra ninguém.

Detalhe, fazia lanches para economizar nos passeios (nada de luxo).

Marina Gentile
Enviado por Marina Gentile em 01/07/2010
Reeditado em 01/07/2010
Código do texto: T2351509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.