O fabuloso mundo dos sentimentos.

A vida é feita de sentimentos, cada um com suas próprias características. Existem é claro, sentimentos bons e ruins, e não escolhemos dia nem hora, eles, simplesmente surgem, como um piscar de olhos ou um estalar de dedos, e na maioria das vezes sem querer eles tomam conta de nossa alma e é quase impossível tira-los.

E são verdadeiramente engraçados, talvez, se as pessoas olhassem aos seus redores haveriam de descobrir o fabuloso mundo dos sentimentos. E por fim diriam:

- Olha, ali ao lado mora a alegria! E lá na esquina mora a paz!

Palavrinhas simples, que fazem da nossa vida a mais bela ou talvez a pior, dependendo do seu sentimento. Agora pergunto:

- Porque sentimento?

Ih, são tantas as respostas que no final dão no mesmo, “sentimentos”. Ah sentimentos, se cada pessoinha tivesse o mais belo dos sentimentos, o amor, tudo seria perfeito. Digo pessoinhas, pois afinal somos pequenos demais para essas admiráveis essências. O que nos torna grande são eles, dependendo de sua dose.

O amor é um, pequeno só no nome. A pessoa que o tem no coração é gigante! Termino agora com um sentimento, o sentimento da alegria. Só o nome já diz tudo. Sim, sim ALEGRIA! Afinal foi ela a minha inspiradora para esse pequeno texto cheio de sentimentos, que compartilho agora com você. Recomendo a você alegria também, e que a dose seja muita o bastante para torna você mais feliz.

23.05.08 - BelraCross.

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 01/07/2010
Código do texto: T2352295
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.