A VIDA PARECE UM SONHO (?!)...

Alguém poderia pensar (ou dizer): Em meu caso a vida parece um pesadelo...

BEM: Cá entre nós, existem sonhos bons ou ruins, não é???

Por isso essa vida pode ser comparável a um sonho... Afinal, enquanto pra uns as coisas estão bem; Pra outros não... O fato é que sendo boa ou ruim, parece que tem muita gente vivendo como se, sonhando ou tendo pesadelos...

PIOR:

Tem muita gente levando outras pessoas a ter sonhos ou pesadelos...

Imaginemos algumas coisas do tipo Copa do Mundo, Olimpíadas, concurso Miss Mundo, entrega do Oscar, etc... Sempre que, assistimos algo assim, parece um sonho (no bom sentido), é como se estivéssemos na ilha da fantasia...

MAS, quando folheamos as páginas de algum jornal diário, especialmente (fatos que enchem páginas policiais), sem querer lembro o caso Isabela (criança atirada pela janela), o caso daquela advogada de São Paulo, esse caso mais recente (do sumiço da jovem que teve uma criança do rapaz que era goleiro de futebol), enfim mil e um casos... Alguns bem antigos como Jack (o estripador) e outros menos antigos como o caso Cláudia (que virou filme), Aracelli (que virou livro)... A lista seria infinita...

Diante de casos assim temos a impressão que a vida não seria algo real; Antes, seria uma espécie de sonho ou pesadelo...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/07/2010
Código do texto: T2353430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.