CONTRADIÇÃO

Conheço uma pessoal altamente alegre, espontânea, de bem com a vida. Adora uma festa, ama dançar. Gosta do seu trabalho, se esforça para fazer o melhor possível. Gosta muito de escrever. Tem uma família estruturada: dois filhos maravilhosos e um excelente esposo. Malha, pedala e faz caminhada diariamente. Gosta de uma boa gargalhada e de estar com amigos.

Mas, por incrível que pareça algo que não corresponde ao seu estilo de vida vem sorrateiramente de dentro para fora tirar a sua paz energia de viver. Só não tira a sua fé em Deus. Mas os sintomas são horríveis que não vou descrever aqui para o texto não ficar tão grande. Mas o pior deles é a indisposição para o trabalho. Já imaginou uma pessoa ativa ter que ficar em casa tomando remédios, sem apetite, insônia, entre outros?

Pois é amigos, está sou eu. Já tive três crises depressivas. Ambas foram tratadas com medicamentos controlados, mas felizmente nunca fiquei dependente deles. Entretanto são necessários para acabar com a ansiedade e outros efeitos que ela produz.

Agora estou na quarta. Mas já estou bem, até conseguindo escrever este texto, pois no início da crise você perde o prazer de fazer qualquer coisa. E desta vez, apesar de saber que este problema não tem cura, aprendi que tem controle. Estou tomando a medicação e fazendo terapia com uma terapêutica maravilhosa e tenho certeza que Deus vai fazer com que ela descubra meus bichos internos (rsrsrsrsrs) para eu aprender a me defender desta danada.

Não preciso de pena, mas de oração de vocês. Porque o poder da oração move montanhas e cura qualquer mal.

Um beijo a todos.

Amo este espaço de amigos. Logo voltarei com mais energia.

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 02/07/2010
Código do texto: T2354223
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.