Tudo pode acontecer num ônibus

Depois da minha amiga Bruna Turques ter postado várias histórias que aconteceram no ônibus (inclusive uma delas minha..rs), não resisti e tinha que escrever uma também!

Minha história não tem nada demais mas prova que tudo pode acontecer mesmo que não seja nada muito importante mas que deixa com um sorriso no rosto.

Hoje ao chegar no ponto final do meu bus, arrisquei a pegar um que já estava estacionado e torcendo para que a vaga livre não fosse no frezzer! (ônibus frescão tem dessas coisas)

Pra minha sorte tinha alguns lugares no corredor. Mas qual escolher?

Meu critério normalmente é sentar dos lados de magrinhos ou menos espaçosos!rs

Mas hoje não tive dúvida: tinha um loiro-gato-lindo-de-casaco-de-linha-preto-que-tava-um-arraso! Foi do lado dele mesmo que sentei!

Pedi licença, como menina-educada-bem-criada-que-sou e me sentei do lado do bofe!

Ele se "encolheu" pra eu sentar e dormiu! :P

É, alegria de pobre dura pouco! E no meu caso, pouquíssimo.

Em seguida, a luz do bus apagou e ai mesmo que não via mais nada. Me restou dormir junto do gato, quer dizer, do lado dele!

Já tinha até me esquecido (até parece) da lindeza ao meu lado direito, quando vi que era hora de ligar pra mamy e avisar que estava chegando.

Um pouco depois vi que o gato tinha acordado e fiquei "indiferente" mexendo no meu anel, quando ele me perguntou as horas!

Que legal, o gato falou comigo, pensei eu!

Que merda, não consigo ver as horas nessa escuridão, pensei também!

Ai falei: - deixa eu ver no celular que é mais fácil!

- 19h08, eu disse.

O gato agradeceu e em seguida, pegou uma bala, desembrulhou e colocou na boca. Dele, é claro.

Em seguida me ofereceu uma bala mas não dava nem pra ver de que sabor era naquela escuridão toda!

Momento pra postar no twitter: Dizem que não devemos aceitar balas de estranhos. Mas se esse estranho for um gato, #comofas?

Na dúvida, peguei a bala. Mas indaguei:

-De que sabor é?

-De hortelã.

-Ah sim! Porque com essa escuridão fica impossível distinguir!

- Fora o frio.

-Ai nem me fale, isso aqui é uma geladeira e no final, o frezzer!

-Com certeza

Acabou-se o assunto e dois pontos depois ele saltou.

Se você esperava um final de novela das 8, procure outro autor!

Publicado no blog http://engracadosenaofossetragico.blogspot.com

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 02/07/2010
Código do texto: T2354415
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.