JabHolanda – A bola da vez!

 

     A bola da Copa de 2010, depois de eliminar a seleção brasileira, não precisa fazer mais nada, basta dar a volta por cima em razão de Copas passadas. Justo ou não, a JabHolanda, passou na cabeça quente de Felipe Melo (melo de amarelo e de melão) pois com um pisão, não na bola (antes fosse!) mas no adversário, foi corretamentte expulso do jogo, por causa do seu anti-jogo.

 

     Dunga experimentou o sabor da sua teimosia e viu como alguém com um temperamento irritadiço e violento pode destruir um trabalho maravilhoso de 60 jogos e de 4 anos em 4 segundos!

 

     A jabHolanda não jogou melhor, o Brasil é que não soube jogar melhor, quando mais precisou da auto superação de um fenômeno, ou da criatividade de Ronaldinho Gaúcho, ou na melhor das hipóteses, a jovialidade e ousadia de Neymar do Santos ao lado de Robinho e Elano. É nesta hora que o verdadeiro craque falta (ao contrário de outros que faz faltas!)! 

     

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 03/07/2010
Código do texto: T2355007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.