PAREI....

Ele se debruçou no escrivaninha e totalmente decidido pegou a caneta e o papel e começou a escrever:

Caros colegas , parentes, amigos e pessoas as quais em nem sei o nome mas sempre que as vejo dou um tchauzinho ou aceno com a mão.Donos de bares e gorózeiros de um modo geral, me desculpem o mau jeito ..Mas eu parei.....

Sim parei de beber , quero pedir desculpas pelas vezes em que eu totalmente “lombrado”, fazia vocês pararem o carro em qualquer boteco decadente da cidade e pedia pra escutar Waldikc Soriano “ Eu não sou cachorro não” . Do fundo do coração...... me perdoem . Mas parei..

Me perdoem também os amigos os quais sempre eu chamava em dizendo que gostaria de lhe falar em particular, para repetir a mesma conversa oito ou nove vezes... me desculpem. Mas sinceramente parei...

Aos amigos motorizados me perdoem pelas vezes que vomitei no banco do seu carro e ainda ficava perguntado : “ Cadê a pia porra ????” Me perdoem ..parei

As ex-namoradas , em que nas horas em que eu estava inebriado, horas essas que não era poucas, vocês tentavam me dar um carinho , até beijavam meu ouvido e eu “chapadão “ gritava: “ Aproveita e tira a cera....” perdão minhas ex. Mas eu parei...

Eu bebia tanto mas tanto tanto, que uma vez após acordar de ressaca entrei num “buzão” e quando este passou por um buraco o balanço do coletivo me fez ficar bêbado novamente, foi horrível companheiros.Mas ainda bem parei....

Realmente eu bebia tanto que onde cuspia nascia um canavial. Mas hoje parei...

Meus amigos diziam - você é um gênio. Não que eu fosse inteligente é que praticamente eu morava dentro de uma garrafa. Graças a Deus hoje parei....

O balcão era a minha alcova.Ali eu acordava e dormia...Mas parei...

Bem uma coisa é certa. Quem vai sentir muito a minha nos bares da vida são os catadores de latinha que terão seus lucros reduzidos em 75%.Mas graças a Deus tudo isso faz parte do meu passado sou uma nova criatura,agora só escrevo pro recanto das letras....Parei...Parei....Parei..

Naquele momento ele levantou-se da escrivaninha, olhou o texto e agora, após acabar de haver escrito, leu o texto e começou a refletir sobre o assunto . Pensa consigo mesmo:

-PAREI!!!!

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 05/07/2010
Código do texto: T2359610
Classificação de conteúdo: seguro