Três por três

São paredes,geometria,física,matemática,criatividade,metodologia e por fim muito de mim.Um quadrado de 3 metros por 3 metros e nele me faço caber por inteiro,quando amanhece seu multicolorido,e sol reluzindo o salmão da parede,me inunda de energia e me desperta.Pregadas na parede estão minhas orações,escritas a Mao em folha oficio,pregadas também lembretes das matérias que não posso esquecer,as orações são para abençoar cada canto e cada idéia que aqui eu possa ter.Então sons de radio e de meu violão,são flores,são livros,recordações,cremes de cabelo e uma janela que dá pro canteiro.Espelhos fotos e o dia inteiro.A noitinha a paz do tapete lilás me acalma e aconchega,nele eu penso,leio,escrevo, ouço silencio,toco,assisto e bato palma pra Freud(o cachorrinho).Por fim o balançar das florzinhas que preguei no teto me fazem querer deitar na cama boa,as cores vão ficando preto e branco.Vou depressa fazer a prece e o som do vazio me cobre de sono.

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 05/07/2010
Código do texto: T2360344
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.