A LOURA PREVENIDA

Que me perdoem as louras...do fundo do coração...

Ela era uma loura sensual (como a maioria), desequilibrava qualquer estado emocional, era de fazer comerciante turco errar no troco. Um dia conseguiu um emprego em um escritório, na função de secretária. Ali havia um senhor muito sério, que era o seu superior. Certa vez ele a chamou, e pediu para que a mesma pegasse um bloco com vários papeis e os jogasse fora, pois se tratavam de documentos que não tinham importância alguma para a repartição.

No dia seguinte, o superior hierárquico, ao chegar na sua mesa encontrou uma pilha de papeis. De imediato, chamou sua secretária ( a dita loura ) para que a mesma lhe explicasse que documentos eram aqueles.

- Senhorita "fulana de tal "( vou preservar a identidade e a privacidade da nossa personagem), eu não lhe pedi ontem, para que a senhorita jogasse fora esse monte de documentos?????? - falou o superior hierárquico.

- Sim o senhor pediu, acontece que como eu sou uma mulher inteligente e prevenida, tive a devida precaução de tirar uma cópia de cada um. Vai que o senhor precise de algum deles amanhã ou depois não é ??????

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 07/07/2010
Reeditado em 07/07/2010
Código do texto: T2363312
Classificação de conteúdo: seguro