TRAIÇÃO

Desde o primeiro dia de casamento, Romualdo como a grande maioria do brasileiro era admirador de uma bela bunda. Talvez esse fosse o principal motivo que fazia com que ele pedisse à Camen, sua mulher para fazer sexo anal, mas ela por razões pessoais e religiosas nunca aceitava.

Uma coisa intrigava Romualdo. Havia aqueles homens “vividos” “passados na casca do alho” que insistiam em afirmar que: Quanto mais a bela for a bunda de uma mulher, mais ela pratica sexo anal. Tal afirmação era inconcebível para Romualdo uma vez que Carmen era uma mulher acima de qualquer suspeita, uma mulher pura- quase uma “Sandy”...

Mas o destino nos reserva surpresas das quais não podemos fugir e Romualdo não era exceção à regra. Certo dia, quando ele chegou mais cedo do serviço, a encontrou fazendo um sexo anal violento, selvagem com Tadeu, o seu melhor amigo.

Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara no bar. Lá ele encontrou um senhor de idade aparentando estar um pouco bêbado, pra quem desabafou. Contou toda a história. O senhor escutou pacientemente e, quando o corno, quer dizer, Romualdo terminou de falar, ele respondeu:

— É, companheiro... A vida é assim! Olha só o meu caso, por exemplo: outro dia eu tava viajando de ônibus e de repente fiquei com vontade de cagar... Aí fui no banheiro, fiz força pra cagar e só peidei... Quando voltei pro meu lugar me deu uma vontadezinha de peidar aí fiz força pra peidar e caguei...

— Pô, meu! — protestou Romualdo — Eu desabafo com você, pois você aparenta ter mais experiência que eu, espero um bom conselho e você me vem com esse papo de peidar e cagar ? que sacanagem é essa???

— Calma colega, só tô tentando te mostrar como é a vida, cara... Se a gente não pode confiar nem no próprio cu ! Imagina no cu dos outros......-

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 09/07/2010
Código do texto: T2367406
Classificação de conteúdo: seguro