Salvar o planeta com a cura para o câncer

Salvar o planeta com a cura para o câncer

Quero criar a preservação 'mente'. Preservar o que temos de melhor e mais potente, a capacidade de fazer qualquer coisa com apenas o pensar. Apesar de ainda conter falhas, o plano é bom tenho pouco tempo para estruturá-lo. Poderia até duvidar e ainda assim sobreviver, pois o que importa realmente é o senso de preservação e não de credulidade.

Mas não vou, de imediato vendê-la a nenhum laboratório, sabe como são os humanos? Politizados e incapazes. Promoverei, em curta escala, disseminações de idéias e opiniões por parte dos envolvidos no esquema sobre salvar o planeta e, da minha parte, sugerirei coisas das mais absurdas, realmente impensadas, nos dias de hoje e não revelarei minha fórmula até o momento certo. Será meu trunfo

Parece loucura, mas, meu intento não será escolher quem terá a cura ou não e, sim, fazer com que as próprias pessoas escolham se viverão ou não de acordo com suas atitudes em relação ao planeta. Elas terão imunidade ou não.

Perceba, o câncer dominará todo o sistema terrestre. Somos como um átomo e seus componentes elementares. A doença se espalha, apenas os escolhidos terão as defesas necessárias para escapar. Os humildes, esclarecidos, que se preocuparam anteriormente, mesmo sem saber da verdade, com o futuro da raça humana e de nosso amado planeta serão contemplados com a cura.

De que lado estará nesse dia? Apesar de ainda conter falhas, o plano é bom. Tenho pouco tempo para estruturá-lo.

Prima
Enviado por Prima em 09/07/2010
Código do texto: T2367507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.