INIMIGO, INIMIGO MEU, EXISTE ALGUEM MAIS CRITICA DO QUE EU?!

Preparem-se caros colegas, o fim do mundo está proximo! Ou o próximo tornou-se o fim de meu mundo?

Inimigo que faz parte de minha vida... ou querias tu fazer minha vida em partes? Bem, o que sei é que vivemos cá, assim, do avesso.

No avesso da moralidade, encontrei menina, que correndo atras de fama e dinheiro, fez em pedaços miúdos a propria vida.

Desossada? Já vi galinha desossada, em pequenos nacos sorteados por quem ainda os vê, na hora da miguada refeição. E o tal de Macarrão, provavelmente de molho agridoce, será degustado aos poucos, até que lhe sobre um esqualido fio de vida.

Nós? Ficaremos cá bestificados ao vê-lo em liberdade! A poeira abaixa, o povo escracha e depois sorri. Macarrão cuidará de algozes cães, em retiro espiritual, tentando se encontrar e entender como pode fazer algo tão terrivel. E no afã de encontrar-se em si mesmo, dará cabo de mais alguns. Quem será o Bola da proxima vez???

Bruno, Bruninho, que menino de vida dificil! Abandonado pela mãe, sofreu as agruras de criança deixada pra tras e por não ter elementos psicologicos para lidar com o abandono, resolve alimentar os cãezinhos do amigo. Que menino bondoso, não faltou comida aos pequenos, mas prudente como é, achou melhor enterrar os ossos para os bichos não engasgaram, assim como nós engasgamos ao ler, treler, e sermos bombardeados com as noticias. Adote um cão! Ou seriam onze?

Inimigo, inimigo meu... E vc que confia no seu ditoso vizinho, sabe com o que ele alimenta os cães? Não deve ser com Macarrão!

Meninos abandonados agem assim, como aquele garotinho inocente, de 17 aninhos, que para ajudar o querido amigo, resolveu confessar crime que não cometeu. Puxa, que cilada, mas não fui eu!

Mamãe ensinou a sempre a falar a verdade, vou dizer tudinho pro titio! Mas gravaram né?! Tudo agora é Big Brother, vc é gravado, fuçado, escarafunchado e nada sabe do que se passa em sua propria casa.

Será que estou sendo observada?

Melhor relaxar, ir ao cinema, assistir o Chico Xavier e descubrir que falamos com mortos. Perguntemos então a propria Elisa, tola tola... O que te aconteceu então?

Por uma pequena pensão, nada alem de um quinhão, perdi a vida e na proxima Copa, não verei a Seleção!

E tenho dito...

Maldito àquele que confia no proprio homem...

Que Deus nos guarde.