Toda vez que perdemos uma copa do mundo o povo fica meio chué. A mídia então fica de migué sem saber de um assunto que faça com que continue vendendo. O escândulo do Bruno foi um achado para mídia.
   Não vim aqui falar do ato criminoso porque não sou juiz e não é da minha conta. Isso acontece todo dia em nosso país, mas o cara é goleiro do time mais popular do Brasil. A grande Glória Peres escreveu assim em seu twiter: "O goleiro Bruno ainda está preocupado com a copa de 20l4. Socorroooooh...."
   Também peço socorro. Onde vai parar a mídia, principalmente a televisiva, com essa pressão sobre o povo? Coitado do povo brasileiro. Em vez de aproveitar seu pouco tempo de lazer com coisas saudáveis fica de frente da telinha torcendo para um time de futebol ou senão sendo esmagado por notícias de baixo calão que não compensa esticar. E a mídia já viciou o povo.
   Por que essa mesma mídia não politiza o povo brasileiro? Fácil, fácil porque quase todo brasileiro assiste televisão. Por que não deixa a polícia fazer seu trabalho e manda seus detetives repórteres para Brasília e descubra se vai ter algum parlamentar que não vai tirar noventa dias de férias recebendo dinheiro do nosso bolso?...
   Com certeza não é interessante porque não dá ibope e se bater de frente com os coronéis de Brasília talvez o BNDES fecha as portas para ela.


              JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 10/07/2010
Código do texto: T2369920
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.