Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pensamentos de um possível presidente

Devemos é nos preocupar com nós mesmos e só. Quem liga para a garotinha que pede esmola no farol? O vidro escuro do meu carro sempre me livra de certas situações como aquele “não” para o moço que vende bala. E o menino que dorme debaixo da ponte? Por acaso já viu algum menino lá? É... Às vezes eles se tornam invisíveis.
As pessoas passam fome, mas eu não. Tenho minha casa, meu dinheiro; não conheço o frio, tenho roupas novas no armário que nunca serão usadas, tenho... bem, já me sugeriram fazer uma doação ao lar não-sei-das-quantas mas as coisas são minhas, eu paguei, eu comprei.
O tráfico financia a violência? Bobagem, um a mais um amenos não vai fazer diferença. Me preocupo com os assaltos mas isso não me impede de relaxar de vez em quando. Falando nisso, tem uma funcionária da empresa que foi demitida por roubo; também, era negra... Por mim não contrataria pessoas assim. Preconceito? Não, precaução.
Agora ta chegando a época das eleições não é mesmo? Odeio ter que enfrentar aquelas filas imensas. Ainda não sei em quem votar, mas estou pensando naquele lá... Como é mesmo o nome dele? Esquece... Não sou eu quem vai salvar o Brasil mesmo. Um a mais um a menos... Enfim, não faz diferença!

Ass: Um Cidadão Brasileiro
Marilia Westin
Enviado por Marilia Westin em 11/09/2006
Código do texto: T237712
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marilia Westin
Presidente Prudente - São Paulo - Brasil, 25 anos
15 textos (884 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 08:59)
Marilia Westin