****Férias eternas****

Um dia será minha vez. Não sei onde estarei, com quem, mas sei que irei, você irá, todos iremos.

Deixaremos esse mundo no anseio de um mundo melhor, envolto de anjos e nosso Criador.

São tantos os motivos...acidentes, barberagens no trânsito, injeções nas veias, doenças..etc.

Essa é terrivel..a doença, seja qual for.

Assim como presenciar o lindo casal na Santa Casa essa semana... O cancêr deu sinal com apenas um dor

no estômago, a um ano atrás. Embora pequenos problemas, viviam apaixonados.

Ele com seu caminhão pela cidade, ela com seu uniforme alvo.

Seu estado foi se intensificando nos últimos dias, fazendo daquele pequeno leite seu habitar.

Recebera o ar vindo da máquina fria, onde seu pulmão perdera a força.

Tudo dava sinais à chegada do descanso corporal, entubado e em coma, sua companheira não

o abandonara. Estavam unidos pelo amor, embora tamanha dor.

Existem momentos em nossas vidas que simplesmente são inesplicáveis, pude observar com emoção a cada dia.

Seu estado piorava a cada hora, suas forças foram sumindo, já não mais nos ouvia, não enxergava

os acontecidos a sua volta. Tudo era silêncio, solidão.

Infelismente no quarto dia fechou seus olhos, deu seu último suspiro entregando sua alma aos

céus, ficando a apaixonada em meio a dor. O sono eterno o embalou.

Erradamente do que se diz que a borracha do tempo apaga tudo, certamente não apagará em mim

e naqueles que estiveram presentes nessa madrugada cálida do mês de férias, quando ele se foi.

Estela

16-07-10

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 16/07/2010
Código do texto: T2380798
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.