Os Amantes.
 
 


Deve ser maravilhoso ter alguém a quem amar. Ter alguém com quem dividir a vida e intimidades. Mas como seria ser amante de uma mulher casada?
Complicado, eu acho.

Por um lado vai haver mentiras no meio deste romance. Seja dela ou dele, mas sempre haverá mentiras para poderem se sustentar.
Encontros furtivos, bem discretos e de intenso amor.

Amor?
Pode ser que sim. Talvez só seja atração física e desejos de realizarem fantasias.
Na alcova eles se beijam, fazem juras de amor, se deliciam em atos libidinosos e de intensa sedução. Olham-se depois de consumido o ato, sorriem de felicidade, se despedem e vai cada um para sua casa.

Em casa ele chega radiante de felicidade. Passou algumas horas de intenso prazer. Toma um banho e deita-se para gozar seu merecido descanso sem maiores preocupações. Tudo saiu certinho como havia planejado e não deixou pistas.

Deitado relembra aquele momento vivido há pouco e de repente pensa:
“O que ela estará fazendo agora?”  

Se ele apenas queria diversão, não vai mais pensar nela. Está satisfeito e se tiver oportunidade voltará a ter novo encontro. Porém, se ele gostar dela, se ele tiver uma pontinha de amor por ela...

Pensamentos surgem em sua mente. Ela estará ao lado dele fazendo o que há pouco fizeram no motel? Será que ela vai ter as mesmas emoções e chegará ao êxtase como foi com ele? Ou apenas se o marido a procurar ela fingirá para despistá-lo?

Mas ela é tão fogosa... Será que vai fingir ou vai sentir o mesmo prazer que sentiu com ele?
Nem se deu conta que a sua esposa deitou-se ao lado com uma camisola de decote avantajado e usando um perfume que ele tanto gosta. Nem se deu conta que a mão da esposa escorregava pelas suas pernas e sua boca estava ali juntinha do seu rosto a pedir um beijo.
Seus pensamentos estavam longe. Pensava na amante sendo amada pelo marido.

Virou para o lado para tentar dormir, deixando a esposa decepcionada.

O que se passa realmente na mente deste amante quando se dá conta que ama sua amante e terá que dividi-la com o marido? Será que ele conseguirá realmente conviver com esta situação?
E ela? O que acontece em sua cabecinha?

Teve seu encontro e aproveitou bastante. Viveu suas fantasias e voltou pra casa radiante. Será que amanhã não encontrará outro que vá atraí-la mais que o atual amante? Ou ela agora está apaixonada pelo amante e vai repelir o marido? Será que não vai sentir ciúmes da esposa dele tendo uma noite de amor?

Na manhã seguinte ela liga pra ele.
- Bom dia, meu amor. (deu o mesmo bom dia para o marido – uma mentira)
- Bom dia minha querida. Passei a noite pensando em nós – mas omitiu que pela manhã fez amor com a esposa.
- Fico feliz que pense em mim. Quando vamos nos encontrar novamente?
Se ele demorar mais que 30 segundos para responder... Já sabem o que significa.
- Acho que na quarta-feira. Como foi sua noite? Teve algum problema em casa?
Isso ela vai responder rápido.
- Não! Por que pergunta?
- Só para saber – mas a duvida dele não acabou ai e então ele emenda – Ele não tem tentado fazer amor contigo?

Bom ai é que ele precisa ser esperto. Tem que saber observar o tom de voz dela. Tem que saber medir suas palavras. Ouvir bem a entonação. Só assim ele saberá se ela respondeu mentindo ou falando a verdade.

- Ele não me procura faz um bom tempo... Deixe de ciúmes bobos meu amor – mas ela não contou quando chegou em casa, o marido havia acabado de transferir dinheiro para sua conta afim de cobrir seu cartão de créditos e que soube muito bem agradecer este gesto tão amável.

Desta vez ele engoliu. E da próxima?
Afinal, como se comportariam estes amantes na realidade? Se eles estão traindo seus parceiros, alguém vai sair perdendo nesta história. Ou os parceiros, ou eles mesmos.

Amantes sempre mentem, ou para seus parceiros ou entre eles mesmos.

Por que não se separam e vão viver suas vidas com seus amantes? Será que é porque o encanto acabaria e tudo voltaria a ser como antes?











Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 18/07/2010
Reeditado em 19/07/2010
Código do texto: T2384827
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.