SEGURANÇA SAÚDE E TRABALHO (SST)



A SEGURANÇA SAÚDE E TRABALHO (SST) É PARTE INTEGRANTE E A PRINCIPAL DESTA ENGRENAGEM QUE SE CHAMA TRABALHO, ESTAMOS A CADA DIA MAIS ENVOLVIDOS COM A BUROCRACIA QUE FAZ A GENTE PENSAR UM POUCO, MAS QUERO DIZER O SEGUINTE, HOJE TEMOS ACÚMULO DE PAPEIS PARA LIBERAÇÃO DE UM TRABALHO POR OUTRO LADO ISSO É UMA FORMA DE NÃO DEIXAR ESCAPAR DETALHE QUE OUTRORA POR QUESTÃO VÁRIAS A GENTE NÃO FAZIA MUITO EMBORA SABEMOS QUE A EXPERIÊNCIA DA MESMA FORMA QUE SALVA-VIDAS TAMBÉM CEIFA VIDAS, MAS NEM POR ISSO DEVEMOS DEIXAR DE RESSALTAR QUE TODA MUDANÇA HÁ UMA RESISTÊNCIA QUE A GENTE ACABA COMPARTILHANDO OS EXAGEROS DESTA MESMA MUDANÇA, VIVEMOS NA SOCIO-ECONÔMIA GLOBAL BASEADA EM MELHORIAS, A MESMA ÀS VEZES TOLHI O TRABALHADOR DE TAL MANEIRA QUE NÃO SABEMOS SAÍR DA SITUAÇÃO QUE POR ORA SE APRESENTA, UMA SOLUÇÃO PARA TODO ESSE IMPASSE É A UNIÃO DOS TRABALHADORES, ENFIM CONTUDO, COMO HÁ NOS PAÍSES CORPORAÇÕES FALHAS SOBRA PARA O CHÃO DE FÁBRICA EXECUTAR E CHEGA PARA O EXECUTANTE FAZER A EXECUÇÃO SOMENTE, SEM SABER TANTO SOBRE O CAMINHO BUROCRÁTICO QUE FOI PERCORRIDO ATÉ A LIBERAÇÃO DO TRABALHO A SER EXECUTADO, ENTÃO, SENDO ASSIM A SOLUÇÃO ESTÁ MUITO LONGE DE CHEGAR AO FIM, JÁ QUE OS CAMINHOS PERCORRIDOS SÃO OPOSTOS, ASSIM EU VEJO, ENQUANTO O TRABALHADOR EXECUTA VEM VINDO PÓS EXECUÇÃO DO TRABALHO UMA NORMA QUE DIZ QUE NÃO É MAIS DESSE JEITO QUE SE DEVE FAZER AQUELE SERVIÇO, ENFIM, E O VERDADEIRO CACHORRO QUERENDO COMER O PRÓPRIO RABO, SEMPRE FOI POLÊMICO ESSE ASSUNTO, MAS A GENTE PODE DIZER EM ALTO E BOM SOM QUE MUITO FOI FEITO, MAIS AINDA HÁ MUITO O QUE FAZER.



(...IMAGENS GOOGLE...)

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 19/07/2010
Reeditado em 19/07/2010
Código do texto: T2386189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.