A Resposta de Jó!!!

E você prezado Leitor quer ver a Deus? Precisa ver a Jesus em sua vida, decline-se, convide-o para fazer parte do seu dia-dia, entre em seu quarto, e saiba que se abrir a porta de seu coração será atendido por suas infindas misericórdias. (Ap 3:20)

Jesus é o Amigo certo nas horas incertas, Ele te ama, e quer sempre o melhor para você. Deixe-o adentrar em sua vida, tomar a direção e te fazer um vaso rico em formosura, e com um preço inestipulável, que somente Ele foi capaz de pagar por mim e por você.

Quantos de nós não tivemos que encarar a perda de uma pessoa querida e vamos passar também pela mesma porta, uns avançados em idade, outros nem tanto, mas, que a passagem já havia sido comprada?

A Bíblia diz que Deus não tem prazer na morte de quem quer que seja, mas, que apesar de muitas coisas, será um preço que teremos que pagar pela prática dos nossos pecados mais variados. Uma pessoa me questionou, a respeito do óbito em crianças, e que pecado as mesmas cometeram para pagar com a vida?

A resposta é clara, apesar de não terem cometido pecado algum, foram germinados no pecado através da união conjugal do homem e da mulher (sexo), que apesar de ser momentaneamente delicioso, deixa marcas que pode ser cobrado com a moeda vitalícia.

Esta então, é a razão da morte de Crianças... Apenas por serem filhas do pecado, a morte é certa, apesar de nunca nos acostumarmos com ela, não a desejarmos, mas, certamente esclareço que o salário do nosso pecado gera a mesma, como nos apresenta o Cânon Sagrado.

Mas, em mesmo livro temos que tudo na vida, vem com termo de qualidade e que com Cristo, produto com qualidade vencida não permanece, por este motivo. Temos que lutar enquanto podemos, mostrar ao mundo, que fomos feitos imágem e semelhança de Deus pais, e que somos os seus verdadeiros discípulos sem levar em conta o tempo de vida que teremos pela frente, não porque existem dois únicos e verdadeiros caminhos ( Céu ou Inferno ), mas, por saber que um dia vamos poder dizer: Um dia nas suas profundas chagas, Jó Disse: Antes te conhecia de ouvir falar, mas, hoje os meus olhos te vêem.

Tyrone Wilson P. Amaral

ILUMINADO
Enviado por ILUMINADO em 19/07/2010
Código do texto: T2387063