A VOZ DA POESIA

As muitas vozes que vem do fundo da alma se materializam em poesias dos mais variados tipos através dos poetas. Esta é a melhor forma para exprimir tantos sentimentos que impressos em versos se juntam para que todos possam de alguma forma em comunhão demonstrar que por ai afora ainda existem corações sensíveis que clamam, que chamam, que declamam e que derramam pingos de poesia. Poesia que exprime emoção, inquietação, abstração, louvação e tantas outras coisas que não passam despercebidas pelo olhar diferenciado do poeta. Olhar que funciona como telescópio para trazer dos lugares mais distantes mensagens para brilhar diante dos querem ver o que está além do simples olhar. Diante disso percebe-se que as almas têm vozes que querem falar para todas as pessoas que querem ouvir. Essas vozes soltas, absortas e envoltas em invólucros que se desprendem ao serem lidas e sentidas por aqueles que de alguma forma se sentem tocados, mesmo que seja por uma única palavra ou verso e assim de alma para alma numa só voz se faz o universo.
Zaymond Zarondy
Enviado por Zaymond Zarondy em 21/07/2010
Reeditado em 10/11/2011
Código do texto: T2390256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.