Mauro ( PARTE I )

''A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos''.

Dizia assim o status do orkut de Mauro , ele com toda sua frieza em achar que tudo que ele desejou , tudo que planejou , todos os seus sonhos foram por água abaixo

-Tô vivendo uma vida que não é minha!

Dizia ele mal olhando nos meus olhos, eu incansada com todo o meu amor efervecendo dentro de mim escutei aquelas palavras como se uma faca atingisse meu peito .

Mauro advogado 32 anos , corpo sarado moreno claro e uma boca linda.

Será que eu não sou boa o suficiente para ele ?

Será que ele não se sente feliz ao meu lado ?

Daí ele começa a falar da ex mulher do primo dele e de como ela não o deixa em paz .

-Ela não se toca ! ele já está em outra , ela tem que arrumar um 'MACHO'

Aquilo me repugnou de uma forma , que tive que me conter para não debater com ele.Será que quando tudo terminasse entre nós ele iria pensar da mesma forma e iria me mandar arumar um 'MACHO' ?

Na verdade tudo que eu mais queria era beija-lo e falar de uma vez por todas tudo que eu sentia, abraça-lo forte e dividir todos os meus sonhos e vontades com ele , mas isso não iria acontecer. Eu não sei mas de alguma forma eu me sentia presa ao lado dele como se tudo que eu fizesse ou falasse fosse estranho o bastante para ele me deixar de vez e infelizmente se isso acontecesse eu iria sofrer horrores , já sofria ele estando comigo me dedicando migalhas do seu tempo mas ao menos eu me sentia desejada e mulher ele massageava meu ego como ninguém e aquilo já era o suficiente para passar o resto da semana lembrando dos momentos e suspirando pelo interior da casa.

-Mauro ! Mauro!

Eu dizia em pensamento desejando te-lo sempre ao meu lado.Tudo que ele fazia era bom muito carinhoso e gentil, educado , inteligente, interessante ,elegante e além de tudo fazia amor como ninguém quando ele me beijava o mundo parecia acabar ele realizava todas as minhas vontades e fazia de tudo para me agradar me dar prazer , passava horas me acariciando quando ele sussurrava ao meu ouvido :

-Você é muito gostosa!

-Aí você é boa nisso!

-Nunca fiquei com uma mulher assim como você!

-Você vai ser só minha ? Me promete que só vai ficar comigo!!

Aquilo era tudo pra mim ele me tocava como ninguém, eu sentia ele com toda intesidade dentro de mim , aquele corpo forte e másculo, aquela voz decidida que só de ouvir já me deixava louquinha tudo isso fazia meu coração disparar dentro do peito.

Confesso estou perdidamente apaixonada por ele e talvez por ele ser muito mais velho que eu ficarmos juntos pode não ser bom nem para ele e nem para mim...

(continua)

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 22/07/2010
Código do texto: T2392704
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.