Mauro (PARTE II) loucuras no carro.

-Mauro você deve estar me confundindo com outras por aí , eu nao sou essa pessoa que você pensa não , eu não costumo sair com dois caras ao mesmo tempo!

Disse a ele no msn quando ele tinha começado uma pequena discurssão sem fundamento :

-Vou aí hoje!

- Não lindo melhor deixar pra amanhã assim você não pega engarrafamento!

OBS:ele sempre reclama do engarrafamento que pega as segundas para ir me ver.

- Por que não quer que eu vá hoje, vai sair com outro ?

-''Mauro você deve estar me confundindo com outras por aí, eu não sou essa pessoa que você pensa não , eu não costumo sair com dois caras ao mesmo tempo!''

-Então saia comigo hoje! escreveu ele insistindo.

-Tá Mauro tudo bem! eu disse.

Eu não conseguia resistir , tudo nele me atraía de uma forma que eu ficava feliz só em pensar que nos veríamos mais tarde , as conversas no msn eram quase sempre quentes falavamos bobagens , compartilhavamos fantasias era muito bom .

As horas foram passando ele me ligou :

-já saí do escritório , chego aí as 20:00 !

Tomei um banho daqueles com direito a esfoliação no corpo e sais de banho , coloquei uma lingerie vermelha , calça jeans ,blusa de manga comprida (muito frio) , rasteirinha e uma maquiagem leve.

Ele me ligou:

-Tô aqui na porta!

Eu sai , meu coração estava acelerado como eu podia ter me rendido aos encantos do Mauro assim tão rápido em tão pouco tempo ? me fazia essa pergunta frequentemente .

Ele estava lá dentro do carro mais lindo do que nunca , de social cara de cansado sorriu para mim e disse:

-Você tá linda!

Sabe essas coisas me fazem flutuar elogios serão sempre bem vindos e afinal que mulher não retribui um elogio com um largo sorriso e um beijo quente ?

Foi o que fiz, ele me olhou e apertou minha mão com força disse que estava louco pra me ver e que não conseguiria esperar até o dia seguinte conversamos um pouco ele me falou do trabalho e do quanto estava cansado , reclamou do trânsito como sempre.eu falei pouco sempre falava pouco quando estava ao lado dele era muito forte o que eu sentia e gostaria de uma deixa para falarmos de nós de nossa situação afinal já estavamos ficando a três meses eu não queria apressar as coisas muito menos pressiona-lo a namorar comigo mas aquela situação me deixava insegura de mais , ele sempre me falava que estava só comigo que me queria só para ele também mas as vezes ele sumia passava dias sem me ver era esquisito eu tinha absoluta certeza que ele ficava com outras também só não queria assumir aquilo para mim mesma.

Começamos a nos beijar a coisa foi ficando quente os amassos ficavam cada vez mais intensos era uma loucura quando nos tocavamos ele chegava a se contorcer de tesão por mim e eu por ele.

-Você quer ir para um hotel ? Perguntou ele ofegante

-Por mim eu faria aqui mesmo ! Eu disse a ele completamente sem fôlego.

Ele sorriu para mim, riso discarado eu mais uma vez lhe retribuí o sorriso que não se fechava dentro de mim.

Fomos para outro local , um mais deserto pois ali não dava tinha muita gente passando e apesar de os vidros dele serem fumê seria desconfortável toda hora alguém passando , paramos no estacionamento do fórum pois ali era seguro e bem deserto.Nos beijamos mais uma vez loucamente , ele passava as mãos pelo o meu corpo e me fazia delirar eu o tocava e sentia seu membro crescer dentro da calça pulsando forte.

Ele passava a língua em meu corpo , beijava meus seios com paixão nesse momento eu já estava acariciando seu membro e ele olhava para mim intensamente descendo a mão pela minha bunda e falando no meu ouvido o quanto eu era boa, nesse momento ele chupou tanto a minha língua que eu enlouqueci de tesão e caí de boca naquele membro forte e ereto que estava na minha mão chupei-o com tanta vontade que ele urrou de prazer dizendo que eu chupava muito e que era maluco por mim, quando ouvi essas palavras minha vontade só aumentou em satisfaze-lo acariciei suas bolas e passei a língua nelas subi para a cabeça e chupei com vontade ele se contorceu e enfiou a mão dentro da minha calça desabotou-a e me fez tirar uma perna da calça desceu a mão na minha vagina e me fez enlouquecer com sua carícias que se tornaram cada vez mais intensas até que eu implorei para ser chupada ele desceu o banco do carro e me mandou ficar de quatro alisou bem minha bunda e disse que era lindo me ver assim elogiou minha lingerie, enfiou mais uma vez o dedo em mim e passou a língia no meu meu botãozinho mágico(clitóris) e ficou por horas me deixando maluquinha de prazer até que ele pôs a camisinha e enfiou aquele mastro devagarinho dentro de mim sempre ressaltando o quanto eu era apertada e o quanto amava me comer de 4 os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos ele era muito bom e o melhor aguentava muito antes de gosar , mudamos de posição ele se sentou no banco e eu subi no colo dele , dessa vez eu comandava e ele adorava isso quando eu socava bem rápido e depois rebolava com vonatade ele beijava meu pescoço e com as mãos na minha bunda , dizia que eu tinha um rabo grande e estava louco pra comer meu cuzinho me pedia isso frequentemente só que eu nunca tinha dado minha bundinha e sempre dizia que algum dia aconteceria e seria com ele .ele me fez deitar no banco e subiu em cima de mim , eu coloquei o dedo dele na minha boca e chupei forte ele ficou mais rápido nos movimentos até que ele gosou e após o goso dele veio o meu intenso e muito prazeroso .

Ficamos exaustos , largados nos bancos do carro dele ele falou que me adorava , que eu era especial e que pensava em mim sempre , eu falei que adorava fazer amor com ele que ele era gostoso de mais .Nos beijamos e nos vestimos ,logo após saimos dali e fomos para a porta do meu prédio conversamos um pouco e depois nos dispidimos com um longo beijo , desci do carro e cheguei em casa nas nuvens deitei na minha cama ainda sentindo o cheiro dele no meu corpo.

-Mauro! Mauro! Eu suspirava na cama.

Resolvi não tomar banho queria continuar sentindo aquela sensação de presença dele em mim, o cheiro de sua saliva em meu corpo , adormeci logo após e sonhei com ele...

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 22/07/2010
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T2392900
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.