Mauro.(PARTE III)

-Vamos sair no sabádo ?

-Sim!

Ele me ligou na quarta , me chamando para sair com ele no sabádo , eu nem acreditava será que de uma vez por todas aquele romance iria engatar?

já tinhamos nos visto na segunda onde fizemos amor loucamente no carro e na terça tomamos um chopp na praça de alimentação e depois fomos para um hotel onde o desempenho dele em me agradar foi sensacional.

Agora eu estava ali perplexa com aquele convite ensinuoso.O Mauro tinha tudo que eu sempre quis em um homem era carinhoso, engraçado e me satisfazia total na cama.Os meus relacionamentos anteriores tinham sido um fracasso , sempre faltava alguma coisa eu sempre sentia que tinha um oco dentro de mim com o Mauro não, mesmo quando passava dias sem ve-lo meus pensamentos e minhas lembranças me acalmavam e eu me sentia inteira.

Por estar longe da minha família e de meus amigos é dificil compartilhar tudo isso que sinto com alguém, eu passo horas e horas no msn conversando com ele e o meu dia fica melhor e mais bonito. Depois que conheci o Mauro os outros carinhas que me rodeiam perderam totalmete o encanto eu só penso nele, eu só quero ele , eu exalo Mauro dentro de mim.

Há alguns dias comentei por telefone sobre o Mauro com uma amiga minha, eu estava um pouco chateada porque a dias que não o via, ele alegava que estava com muito trabalho e a cabeça estava cheia mas logo teria um tempo para mim.Minha amiga me jogou um balde de água fria quando disse a ela que tinha 2 semanas sem ve-lo.

-O que ? é claro que ele tem outra Cá não se iluda!!Ou você acha que ele vai passar 2 semanas na seca ? homem não consegue amiga!

Mas se quer um conselho , curta ele tanto quanto ele tá te curtindo!

Aquilo foi o ''Ó'' para mim ela me jogou um balde de água congelada e me deixou completamente aérea.Quer dizer que eu só era uma ''CURTIÇÃO'' para o Mauro alguém para ele pegar , usar e abusar ?

Meu Deus eu não poderia me apaixonar, ele não queria nada comigo apenas me ''CURTIR''.Martelei aquele pensamento dias e dias na minha cabeça até que em uma conversa pelo msn ele me disse que morria de saudades que realmente ele estava cheio de problemas, cheio de trabalho, e que eu era muito especial para ele e que quando me conheceu não esperava que fosse gostar tanto assim de mim. No mesmo dia marcamos de sair fomos para um barzinho curtimos a noite até as duas da madrugada e depois nos amamos feito loucos.

Fiz questão de ligar para minha amiguinha e contar tudo e dessa vez não deixei que ela estragasse minha felicidade:

-É amiga parece que o Mauro tá gostando realmente de mim e mesmo que esse relacionamento não dê certo e nem siga em frente eu vou ter a certeza de que eu não era apenas ''CURTIÇÃO''.

-É pode ser!

Disse ela dura e seca.Desliguei em seguida e tive a sensação de que ela estava com inveja de mim , se estava só e na solidão queria que o mesmo acontecesse comigo.Só que a grande diferença entre AMAR e não ser AMADA está em acreditar no AMOR.

Se você não acredita que o amor exista ele não existe.

E mesmo que eu sofra , que ame e nunca seja correspondida eu sempre vou AMAR, AMAR E AMAR....

-Ahh ,Mauro! Mauro! Suspirei.

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 22/07/2010
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T2393201
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.