Mais Um sonhador

Nesta Caminhada...

Quando começamos a escrever, começamos a imaginar, participar, somos protagonistas da história narrada ou algo parecido, mesmo que estas sejam por momentos surreais.

Que bom se pudéssemos tornar o que escrito fosse, em realidade, mas infelizmente ou felizmente não temos essa alegria, faltaria papel, acabariam as canetas!

Minhas linhas, longas linhas... Seriam todas, acredito, contidas por palavras que resolvem o problema em que se encontra o nosso MUNDO.

Precisamos da palavra MENOS antecedendo as palavras: miséria, fome, escravidão...

Precisamos da palavra MAIS antecedendo as palavras: educação, emprego, saúde...

Um dia é riscado, mais uma folha do calendário é retirada, o tempo esta passando e o mundo pede socorro, permitam-se sonhar, permitam-se ousar, podemos colaborar para que tenhamos um mundo melhor! Acredito, acreditem também, vamos compartilhar do mesmo sonho. Como diz o ditado “de grão em grão à galinha enche o papo”.

Mas não podemos somente sonhar, jazer em idéias utópicas, e ser mais um no meio de tantos sonhadores, devemos ter atitude e crer uma maneira trivial de resolver as coisas.

Esta maneira, acredito, vamos encontrar...

Mas não desanimamos, SONHAR já é um grande passo, ter ATITUDE é uma grande caminhada e finalmente CONCRETIZAR o sonho é a chegada para o grande e esperado SUCESSO!"

Texto de Deivith Marins Camargo