O crápula do namorado da minha amiga

-Ai Cá você não deve estar falando sério não é ?

Marcela falou comigo como se não acreditasse nas palavras que eu acabava de dizer.

- Tô sim! eu vi ele ontem a noite pegando todas e ainda saiu da festa com uma no maior dos amassos!

O que eu estava dizendo era a mais pura verdade o namorado da minha amiga estava traindo ela na festa e eu vi tudinho agora estava eu contando para a Marcela na esperança dela me dar alguma luz , esperava que ela me ajudasse me desse um conselho

O que eu deveria fazer afinal? eu conto para a Rafa o que eu vi ou não?

-Cá pelo amor de Deus não vai se meter nessa história , você sabe o quando Rafaela é apaixonada por ele , ela vai brigar com ele e ele vai inventar uma historinha absurda que ela vai acreditar babando você que vai acabar se queimando!

É isso realmente podoria acontecer eu não sei porque mais os homens já são aptos a inventar historinhas, mentir e contorcer situações e o namorado da Rafa não ia ficar de fora , mas eu tinha certeza do que eu vi e não perdoaria nunca se uma amiga minha visse meu namorado com outra e não me contasse nada agora estava eu entre a cruz e a espada sem saber o que fazer.Eu tinha muito medo de fazer a Rafa sofrer e com certeza se eu contasse o que eu tinha visto na festa ela ia enlouquecer de tristesa e eu ainda corria o risco de perder sua amizade.Ela era louca pelo Marcos eles estavam juntos há 2 anos e aquele 'CARINHA MÓ SEM NOÇÃO' aprontando todas enquanto minha amiga ficava em casa nem direito de sair com as amigas ela tinha se bem que a verdade é depois que ela começou a namorar com o Marcos ela se deixou dominar por ele ,ele simplesmente vetou qualquer aproximação dela comigo e com a Marcela e olha que nossa amizade é bem longa.

A Rafa estava completamente cega com o Marcos eu vi ele pegando todas na festa com se fosse um 'SOLTEIRÃO NA NIGHT'

Nos nossos encontros ela falava:

-Ai Cá você não sabe o quanto o Marcos é ciúmento ele tem ciúmes de tudo que eu faço e até das minhas amigas.

Ligava para ela sempre tentando marcar alguma coisa para fazermos juntas:

-Desculpe Cá , sei que estou em falta com você e com a Má mas é que hoje é aniversário do primo do Marcos , desculpe amiga semana que vem eu te ligo e combinamos algo !

Ela nunca ligava a Marcela ficava 'P... DA VIDA' mas eu sempre entendi ela estava apaixonada por ele .

Liguei para a Rafa , eu tinha que falar com ela de alguma forma eu tinha que ajudar minha amiga a enxergar o 'CRÁPULA ' a quem ela chamava de namorado.

-Oi amigaaa!!! ela atendeu feliz

-Oi mulher sumida dá noticias né' ?eu disse

-Ai Cázinha do meu coração me desculpe é que não sobra tempo ,eu tenho tantas novidades pra te contar...

-Hum, vamos combinar alguma coisa para mais tarde também quero muito conversar com você !!

-Ai amiga é que hoje não vai dar tô esperando o Marcos vou jantar com ele hoje a noite ... ai não aguento vou falar!!! ele me deu um anel lindo e me pediu em noivado amiga você precisa ver ele é tão romântico , tão fiel tão TUUDOOO! Ai amiga vou casar com ele...

Eu fiquei sem chão e agora o que eu faço?vou acabar com a felicidade da minha amiga , falar para ela que o namorado dela beijou todas na festa enquanto ela estava em casa dormindo? Deus do céu eu não posso fazer isso sou leal a ela mas não posso obrigar ela a enxergar com meus olhos , ela tem que exergar com os próprios olhos...

-Cáá...?! Você tá ai amiga ?

- ANH... tô sim mulher , olha a única coisa

que posso te desejar é felicidades e boa sorte eu espero realmente que você seja feliz, quando der arruma um tempinho ai pra ver as amigas tá ? um beijo!

Desliguei em seguida eu não quero nunca mais me envolver na vida dos outros e prometi para mim mesma esquecer aquele assunto , o que tiver que ser será, sinto muito pela minha amiga sonhadora...

Não sabe o tamanho dos chifres que carrega na cabeça...

Eu tentei ... Mas não pude fazer nada!

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 23/07/2010
Código do texto: T2395358
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.