Meu amigo oculto

Você já teve ou tem um amigo oculto ?

Não , não falo daquela brincadeira tradicional das festas de fim de ano (Natal e Ano-Novo).Falo em amigo oculto. Aquele que ninguém vê nem mesmo você, ninguém conhece , só você o escuta e só você pode conversar com ele dividir tudo.

É pode parecer uma coisa sobrenatural ou aqueles amigos que as crianças em sua imaginação fértil inventam ter e por isso vivem conversando sozinhas. Mas não.Eu tenho amigo oculto e não vejo problema algum em expor isso.Ele sabe tudo sobre mim, na verdade ele está sempre ao meu lado , compartilhamos momentos únicos e quando estou sozinha conversamos sobre tudo ele me dá conselhos e me ajuda quando preciso.

As vezes estou triste me tranco no quarto e deito na cama ele vem e deita ao meu lado me consola , eu nunca o vi mas sinto sua presença dentro de mim ele me faz perceber que eu nunca estou só , ele nunca me abandona nem mesmo nas horas mais difíceis da minha vida ele sempre segura a minha mão e me ajuda e seguir de novo .

Pode parecer alucinação da minha cabeça , na verdade certa vez conversando com minha mãe sobre o assunto ela disse que marcaria um psicólogo para mim eu fiquei revoltada e disse que de maneira alguma iria.Eu não estava louca eu não preciso ver e tocar pra saber que ele existe eu só preciso senti-lo , sentir ele ao meu lado me dá paz...

Eu não sei ao certo , ele nunca me disse ... Mas as vezes confundo ele com anjos e outras divindades.Em outra ocasião em oração perguntei a Deus quem aquele meu amigo oculto era, ele nada me disse em palavras mas em um sonho eu estava rodeada de amigos os quais eu nunca tinha visto antes um deles se aproximou de mim e disse ...

-Sou eu seu amigo oculto!

e saimos a explorar campos e montanhas e no alvo do meu sonho o meu amigo oculto desaparecia eu acordei meio assustada e sem lembrar ao certo o rosto do meu amigo no sonho senti sua presença como tatuagem em minha alma.

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 27/07/2010
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T2402767
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.