Não me rebaixe! por ser diferente .

Veja como são a mente das pessoas por, mas que se tenham tudo às vezes não e o que eu quero pra mim.

Muitas pessoas passam a vida toda correndo atrás de dinheiro, trabalhos que os realizem, mas eu não eu gosto de viver a minha maneira não vou dizer que não gosto de dinheiro, gosto, mas eu gosto muito, mas de mim em primeiro lugar.

Varias pessoas buscam conhecimento em livros, mas eu não eu quero conhecer a vida ver o que ela tem a me ensinar porque e o melhor livro que existe e esta em todo canto e não precisa pagar por ele e nem tem palavras complicadas, e sim dor, sofrimento, revolta angústia e solidão.

Muitas pessoas correm atrás de N coisa eu não corro atrás do que acho certo e de coisas que eu gosto não me interessa se der pra ganhar muito ou nada o que me importa e a minha felicidade se estou bem fazendo o que eu faço e o importante não me importo de chegar em casa cansado com o corpo todo doendo sem vontade de fazer nada por estar cansado.

“Isto “prá mim não me importa o importante e que eu venci, mas um dia, mas uma luta e que se” DEUS” quiser e quer vai me ajudar a vencer a de amanha também porque ele sabe o que me faz feliz e que eu gosto de fazer e qual e a minha luta e meus objetivos minha filosofia de vida.

Um defeito grave que vejo nos outros e querer dizer que sou errado de viver assim que tenho capacidade de fazer outras coisas e que não preciso fazer isto com meu corpo trabalhar tanto para viver posso fazer outras coisas e viverei melhor com mas conforto mas qualidade de vida mas isto não me interessa no momento sou um maluco em uma terra de gigantes que luto pelo que gosto que eu quero pelo o que sou sei abrir mão mas sei fechar e defender o que e meu por direito e que acho justo.

Já tive varias oportunidades de viver diferente com serviços melhores com outras formas pra ter uma coisa ilusória chamada dinheiro, mas não quis eu quero e viver assim porque por enquanto deste jeito que eu vivo eu sei dar valor, mas coisas boas da vida que são a minha família meus amigos a mulher que eu gosto que eu amo.

Agora a dura e real desde doido aqui se tiver grama muita ou se melhoras um pouquinho de vida amigos só de longa data no caso será só três, família só a minha mãe meu pai e meus irmãos, mas mesmo assim tem um que logo, logo eu corto os outros o resto do que pode ser chamado de família sai de perto porque não vai querer-me beirar.

A mulher que eu amo hoje pode ser que vai querer ficar comigo se eu estiver com ela e subir tudo bem se eu melhorar de vida ficarei solitário só eu e a meretrizes da vida porque eu já estou desistindo desta coisa que se chama amor.

Estou quase certo que relacionamento hoje e um jogo interesse me diga quanto você tem no banco que posso te falar quanto tempo tenho pra te amar e realmente e a realidade que vem por ai quanto tens no banco qual o tamanho do seu diploma aonde foi feita sua pós-graduação qual o tamanho do seu curso superior que eu te amo.

Vida, o vida sentimentos, o sentimentos que já estão de deteriorando porque sentimento não existe só anda existindo o que você tem e o que você vale e este caro solitário poeta que vós fala nunca vai ter nada porque seus desejos seus sonhos são outros sua realidade e outro mundo aonde o mundo não tem valores nem diplomas, e sim sentimentos.

Sentimentos pelo seu próximo pelo desconhecido por um animal que passa do outro lado da rua e isto que eu procuro e por isto que eu não coro atrás de um diploma uma pós-graduação um conhecimento em um livro não me interessa por si eu conseguir podem ter certeza que vou ser um ser mesquinho e hipócrita igual, vários que tem por ai porque eu sei quem eu sou e não quero ser assim.

Quero ser eu! E não, mas um hipócrita no mundo que só sabe humilhar os seus descendentes para ter seus ideais o seu dinheiro fétido o sua promoção o seu carro do ano, eco deste tipo de gente que não sabe de nada e acha que e gente e com isto vós, digo não me julguem porque posso ser, mas do que você e só eu querer e por, mas que você fale eu não vou te provar porque se fizer isto serei mesquinho igual á você.

.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 29/07/2010
Reeditado em 01/08/2010
Código do texto: T2406254