"VEJA COMO É FÁCIL EMOCIONAR UM PAI"

O dia dos pais se aproxima, sei muito bem que isso é mais um apelo comercial, mas não deixo de sensibilizar-me, meus pensamentos se volta ao passado e lembro-me do meu pai, que há muito tempo partiu. Hoje com meus cabelos grisalhos, pai e avô, com experiência suficiente para entender que os melhores presentes são os gestos e as palavras de carinhos que recebo. Na minha idade consigo perceber e sentir a força das palavras e me emociono facilmente. Há alguns dias, numa conversa habitual, através do MSN, com um dos meus filhos, dei um CTRL “C” e CTRL "V" em uma de suas citações:

“Ontem eu passei o dia lendo o livro dos espíritos, aquele que o senhor me deu, então eu li sobre a prece e que nós podemos pedir para que nosso espírito encontre com outros espíritos, certo? Então pedi para que meu espírito se encontrasse com outro mais evoluído ou mais puro e sonhei com o Senhor.”

Que coisa interessante, maravilhosa, não que eu me sinta mais ou menos evoluído, sem considerar a crença, achei tudo isso uma declaração de amor, com certeza não era sua intenção, mas emocionou-me.

São essas coisas que me impulsiona para a vida, é o meu remédio contra a depressão e a solidão. Às vezes gostaria de ter os filhos todos pequenos ao meu redor, por todo tempo, mas aí eu não teria a Gabi, a Iza, a Aninha e a Julia, minhas netas amadas. Então, agradeço a Deus pelos filhos que tenho. Filha continue com suas preces e quem sabe? Vai que eu tenha um espírito realmente evoluído.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 31/07/2010
Código do texto: T2410652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.