A Segurança

Uma coisa é certa: em um ‘shopping center’ encontramos todos os tipos de pessoas sejam doutores, bacharéis, carpinteiros, trabalhadores, crianças, escritores e porque? A razão disto por poderem ter lazer barato, e seguro.

A segurança é algo que procuramos por toda nossa vida, em todos os momentos, seja o garoto que esta com seus pais, ou o pai que busca meios de estabelecer segurança para sua família, seja física, moral ou financeira; ou então um jovem que busca uma carreira para seguir em sua vida.

Esta as vezes é influenciada por outrem, estes que sempre são membros de nossas redes de confiança, uma coisa é certa e impossível de ser negada : “ Somos seres altamente influenciáveis”, e nunca seremos totalmente seguros, a insegurança esta em todos nossos gestos, palavras e ações, uma pessoa que segura sua mochila, mesmo quando ela esta em suas costas é um ótimo exemplo,ou então um casal que anda de mãos dadas, porem neste há um ponto a ressaltar, um traz segurança ao outro, pois em um momento a pessoa sabe que é insegura, e tenta o contrario a fim de mostrar para outrem que ela é, com mesmo intuito a outra faz o mesmo, proporcionando uma troca de afetos e segurança, formando casais, e se apaixonam sem saber o porquê, é tudo automático, a segurança é um dos segredos do amor.

A segurança é algo a se explorar por quem deseja ser grande, sejam os ambiciosos ou poetas, ela destaca um herói, de uma pessoa sem sal, sem graça, sem vida.

Marcelo Marques Júnior
Enviado por Marcelo Marques Júnior em 01/08/2010
Código do texto: T2411841
Classificação de conteúdo: seguro