Deve ser mais ou menos assim

Você me faz voar.

Para um mundo que não conhecia.

Me transporto pela energia que vejo em seus olhos, lábios.

Você me faz sorrir.

Bem tranqüilo, mas poderosamente,

Você me faz pensar.

E se um dia, me deixar?

E' um fato que tento não pensar para que não me entristeça.

Você me é muito cara, pois não tenho palavras pra te agradecer, tudo de bom que recebo, a não ser que te diga, eu te amo, isto sim sintetiza muito mais coisas, desde um apreço a um (não me sais da cabeça), era tudo que eu queria numa mulher.

Uma doce e meiga MULHER.

Eu reputo sim a magia do Amor, sem sombras de dúvidas, mas, essa palavrinha mas abre o sentido de tudo; mas a capacidade impar vai alem da sedução, do bem estar, do viver bem, bem alimentado pelo calor de sua presença.

Você me inflama, me incendeia, me torna refém de uma situação diferenciada, me reporto à bem mais que os meus pensamentos me levam, me reporto acho que a tempos outros, em outras atmosferas.

Sei pelo que acredito, que essa maravilhosa sensação, vai alem do que nossa vã consciência possa diagnosticar.

Uma coisa eu tenho certeza, que não é por acaso.

Essa sintonia que nós deparamos, tem sua leveza, mas é muito intensa.

Acredito sim, que é a tradução incontestável do que vivenciamos, amor sem preconceitos, e na nossa busca constante da felicidade, nos esbarra e felizes por essa tão doce descoberta, nos moldamos tal a forma de dois amantes, dois seres totalmente diferentes, mas acima de tudo cúmplices da verdade que esse amor traduz.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 01/08/2010
Código do texto: T2412041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.