PAI É PAI....

Esse fato ocorreu recentemente na casa do Senhor Mario “Fura-bucho”. O porquê do apelido ????? Mario já meteu a faca em varias barrigas de “pretendentes” que tentaram se aproximar de sua filha, e o fazem perder a paciência. Recentemente por conta de suas atitudes há um ano vem freqüentando uma igreja evangélica onde conseguiu reduzir consideravelmente o seu comportamento de pai super protetor

O ano agora é 2010, copa do mundo de futebol, na Africa. Enquanto os olhos do mundo se voltam para o esporte os olhos de Mario “fura-bucho” estão voltado para o primeiro namorado de sua filha, que só após completar a maior idade teve a autorização do pai para namorar.

O candidato a genro de Mario “fura-bucho” entra na sala e cumprimenta esse nosso “livro de psicologia juvenil humano”

- Boa tarde Sr. Mario ! – Eu me chamo Clarimundo – exclamou o rapaz estendendo a mão para ser cumprimentado.

-Boa tarde não, boa noite seu Clarimundo –Falou Mario “fura-bucho” fazendo de conta que não tinha mão para cumprimentar o rapaz..

- Mas ainda são cinco e quarenta e cinco o sol ainda nem se pôs.

- Pois aqui em casa passou das cinco da tarde , pra mim já é noite.- sente aqui nessa cadeira que eu vou lhe dar o “ bê-a-ba” aqui de casa.

O rapaz sentou-se enquanto Mario “fura-bucho” começou a lhe falar :

- Escuta Clarimundo se voce parar na frente da minha casa e buzinar, depois das seis horas da noite, é melhor que voce esteja vindo fazer alguma entrega, porque pode ter certeza que esse horário ninguém vem buscar nada aqui em casa, muito menos a minha filha. Até o dia do casamento você não toca na minha filha na minha frente. Você pode olhar para ela, desde que você não espie nada abaixo do pescoço dela. Se você não pode manter seus olhos e mãos longe do corpo da minha filha, eu vou removê-los à golpes de machado.

- Outra coisa Clarimundo, eu tenho escutado que no mundo de hoje todo o mundo transa, que os jovens estão tendo suas experiências sexuais cada vez mais cedo . E que não fazem sexo sem utilizar um "método preventivo" , porque têm receio até de contrair uma doença venérea e morrer. Deixa eu explicar uma coisa: quando o assunto é sexo, eu sou o método preventivo e eu assim como uma doença venérea eu posso matar.

- Seu Mario – Falou Clarimundo – Eu quero ser também seu amigo, e para garantir que nos vamos nos conheçamos melhor, nós deveríamos conversar sobre esportes, políticas e outros problemas do cotidiano

- Meu amigo- falou Mario - Por favor não faça isso. A única informação que eu preciso de você é uma indicação de quando você espera trazer minha filha de volta a minha casa, com segurança, e a única resposta que eu preciso de você é a palavra :” cedo".

- Mas eu vou poder sair com ela seu Mário ???

- Vai mas eu vou lhe falar os lugares que não são apropriados para um encontro com minha filha: Lugares que tenham camas, sofás ou qualquer coisa mais macia que um tamborete de madeira. Lugares onde haja escuridão. Lugares onde haja dança, contato físico ou alegria. Lugares onde a temperatura é quente demais para induzir minha filha a usar shorts, saias curtas, tops, camisetas que deixam aparecer a barriga ou qualquer coisa diferente de calça, camisa de manga longa, a e um casaco fechado até o pescoço. Filmes com apelo sexual ou romântico devem ser evitados; filmes que tenham motosserras como tema são liberados. Luta de boxe está liberado. casas de pessoas idosas também ta liberado .

-Seu Mario eu quero um namoro sério com a sua filha, eu vou fazer o possível para seguir suas determinações. Eu queria dizer também que eu sou uma pessoa muito popular - falou Clarimundo

-Eu não tenho dúvidas que você é um cara popular, com muitas oportunidades de sair com outras garotas. Não tem problemas para mim desde que não tenha problemas para a minha filha. De outra forma, assim que você sair com minha filha, você vai continuar a sair com ela e com mais ninguém, até que ela um dia decida não querer mais namorar com você. Se você a fizer chorar, eu vou te fazer chorar.

- Seu Mario, o senhor fala comigo como se eu fosse um má pessoa. Mas uma coisa eu lhe garanto até hoje em minha vida eu não conheço a palavra medo.- concluiu Clarimundo

- Pois tenha medo Clarimundo, muito medo e nunca, jamais em hipótese alguma minta pra mim. Eu posso parecer barrigudo, careca, velho e estúpido. Mas em assuntos relacionados à minha filha, eu sou o sabe-tudo, comandante cruel do seu universo. Seu eu te pergunto pra onde você está indo e com quem, você tem uma chance para me dizer a verdade, apenas a verdade e nada além da verdade. E lembre bem Clarimundo eu tenho um terçado, uma espingarda calibre 12, uma pá e 20 metros quadrados de área no meu quintal. Não me faça de bobo

- E seu Mario eu vou poder passear de carro com sua filha???

- Eu vou de dar um voto de confiança. Mas tem um detalhe Não precisa muito para que eu confunda o som do seu carro com o de um helicóptero atacando sobre os campos no Iraque. Quando o meu remédio ( leksotan) começa a perder efeito, as vozes na minha cabeça dizem para limpar as armas enquanto eu espero você trazer minha filha de volta. Assim que você parar na frente da minha casa, você deve sair do seu carro com as mãos em lugar que eu possa vê-las, então deve anunciar em voz alta e clara que deixou minha filha em casa cedo e em segurança, então volte para seu carro. Não há necessidade de você entrar. O rosto camuflado ou com uma mascara igual a do Jason de 6ª feira 13 na janela é o meu.

- Só pra finalizar seu Mario, eu posso levá-la a igreja?

- Na igreja pode Mas se quiser saber se existe vida após a morte?? Meche com a minha filha e voce vai descobrir..

- Clarimundo saiu correndo e apesar dos esforços dos amigos familiares e colaboradores do “good angels” , faz 02 anos que ninguém sabe o seu paradeiro.

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 03/08/2010
Código do texto: T2415802
Classificação de conteúdo: seguro