A semana.

Trabalhar todos os dias ouvindo o som do DJ. Residente, mas eu nem sei o que isso, pois sou apenas um solucionador de problemas, ou seja sou apenas um gerente.

Acordo cedo e caminho de um ponto de venda para outro, em uma verdadeira troca de informações e buscando sempre as soluções adequadas.

Esta tem sido uma semana incompreensível de dores nas juntas, resfriados, febre e dor de cabeça; tudo isso por causa do temporal de inverno seguido de uma amostra de verão, de quinze passou para trinta e oito graus em São Paulo.

Viver anos nesta cidade de clima embaraçoso e não se acostumar nunca, por que podemos sentir as quatro estações num único dia.

Comentou comigo uma cliente muito linda por sinal, que estava preparada, na sua bolsa a tira coo l tinha jaquetinha, blusa sobre tudo e até um minusculo bi-quine, verdadeiramente tive que me conter nas emoções pois logo de imediato comecei a imaginar aquele corpitio despido.

Escrevi várias mensagens de texto para minha paixão que na qual me correspondo a distancia já a algum tempo, mas como sempre ou só as vezes apanhando da tecnologia, sem muitas habilidades para domina-la fica difícil e com isso a saudade aumenta drasticamente,me fez passar pela cabeça de encurtar o tempo de espera.

O tempo passa rápido e com isso da para adquiri mais conhecimentos através de livros, revistas, feiras, palestras ou entrevistas que trazem um conteúdo enriquecedor.

Não parei no tempo e jamais deixarei de seguir mais um degrau da vida, onde a mesma é a melhor escola de todos os tempos.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 04/08/2010
Código do texto: T2418543