A Crônica da minha vida

... Chegamos aos 2.8 rápido. Quase nem vi passar pra ser franca.

O fato é que sinto que ontem, fui dormir com 18 e acordei agora com 28 e parece que ficou um imenso buraco vazio neste tempo todo... Tenho sentido esta imensa falta de algo há tanto tempo que nem sei.

Desde pequena, fiquei acostumada a ver o dia 05/08 como um dia de frio ou chuva, ou os dois juntos e alimentei isso até ontem... parece que o sol resolveu dar a graça de sua presença hoje, mas mesmo assim, algo ainda esta incompleto.

Grande parte desta falta, descobri após mais uma noite de insônia é de mim mesma, de quem fui, do que vivi e que não foi completado no tempo certo, dos amores que esperei ter recebido e não tive, dos amigos que achei que eram amigos e não eram, das inverdades que ouvi, dos amargos venenos que irremediavelmente tive que beber e (in) felizmente sobrevivi. A vida é impiedosa (quase sempre) e acho que cresci mesmo errada, aos tropeções e empurrões do tempo. Isso não dá pra consertar, não dá pra melhorar e infelizmente, não dá pra esquecer. Ainda assim é agora e sei dos reflexos futuros... das faltas que ainda terei e que nunca irão acabar por ser tão passional assim... preciso amar com limites, acreditar com pé atrás, me entregar de mente e não de coração... talvez eu aprenda, talvez depois de mais um aniversário tortuoso eu aprenda a ser menos passional por tudo, porque simplesmente, sei que as pessoas nunca serão como eu quero, ou nunca entenderão o mundo da mesma forma que eu.

É... triste isso, eu bem sei... mas no fim das contas a soma ainda é ZERO (2+8 = 10 / 1+0 = 1), portanto, não posso me lamentar... começar é preciso mesmo a custa destas malditas lágrimas que não param enquanto escrevo o que não cabe em mim, é dor que saí pelos olhos pra eu não morrer envenenada.

Bom, é isto.. sem mais palavras por hoje.

Obrigada a todos pelo carinho, atenção, pelos votos e tudo mais.

Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 05/08/2010
Código do texto: T2419895
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.