A SENHORA MINEIRA DE 90 ANOS DE IDADE

A SENHORA MINEIRA DE 90 ANOS DE IDADE

Você pode ficar em dúvida. Afinal, é tempo para árbitro nenhum colocar prorrogação. E ela é cruzeirense fanática. Quase doente. Porém, ela é uma senhora senhora. É sadia. É trabalhadora. É capaz de administrar e gerir sua casa e seus bens. É ela uma mulher de fibra: criou, sozinha, uma família de filhos, hoje, respeitáveis cidadãos e cidadãs. É a senhora Miracy, viúva e que completará 90 anos de idade dia 20 próximo, com direito a um big sarau, promovido por seus filhos e filhas. E que, na certa, será prestigiado pelos parentes e amigos.

Tenho a honra de quase pertencer a tão mineira família matriarcal.

Só que os anjos conspiram contra minha pessoa: a Mira acredita no celular e em meu coração. Muito está adiantando dizer-lhe que a amo. E que os nossos corações estão sintonizados e afinados em última geração. Felizardo de mim... Bate coração!

Fui bem recebido pela matriarca nonagentésima. Dialogamos. Tomei lanche em seu apartamento, junto com a Mira Miracy. Trocamos ideias, conceitos e preconceitos. Raiamos com a cadelinha ¨Tayná¨. A qual dei-lhe biscoito e bolo. Tornei-me conhecido e dei-me a conhecer pelos presentes à casa. Que N. S. de Fátima nos proteja a todos!

E, para finalizar, como bom mineiro do Vale do Rio Doce, me deixei ficar, e cedi cem por cento aos apelos do meu coração.

Amo VOCÊ. DE VERDADE. Apaixonei-me por VOCÊ!

Senhora Miracy: Parabéns pela longevidade. Parabéns à VOCÊ!

F i m

Limagolf

Limagolf
Enviado por Limagolf em 06/08/2010
Reeditado em 09/08/2010
Código do texto: T2421306
Classificação de conteúdo: seguro