Historias inusitadas da vida.

Depois de alguns anos da adolescência, me sinto na melhor fase da vida, principalmente por que moro na maior e deslumbrante cidade do País, que nos possibilita a obter o conhecimento das mais belas e inusitadas coisas da vida.

Há certos ambientes e amizades que nos forma em verdadeiros canalhas, uma grande porcentagem das mulheres já não acreditam mais nos Homens! Acreditar em que? Para que ? Pergunto eu sem obter respostas.

Ninguém vive sem ninguém, não por que tem que acreditar em alguma coisa. Mas sim pela obrigatoriedade de satisfazer os desejos há flor da pele.

Os Homens são canalhas, mal caráter sim, mais por culpa das mulheres mesmo.

Posso encontrar defensores para minha tese com muita facilidade, eu garanto.

Tenho experiência própria, e até testemunhas ou parceiros , pois afinal a história tem um enredo com coadjuvante, ator principal e até vilão, me refiro a aposta entre eu e meus dois amigos de trabalho, imagina o ´´ trio trambicagem``, trambique e sacanagem e não para por aí, tem também a atris principal ou melhor dizer, o motivo da aposta o premio para o vencedor.

A aposta foi quem pegará nossa amiguinha de trabalho primeiro, foi acordado que eu teria três semanas para conquista-la,isso muito tempo ? Mas foi preciso usa-lo todo. Se eu não conseguisse passaria a vez para outro.

Foi uma historia e tanto durante quinze meses. Um trio de sucesso, mas entre ela um amigo e eu um deles perdeu completamente a aposta e foi descartado.

Fico imaginando a situação do seu namorado na época. Como será a cara de um traído por tanto tempo e bem debaixo do seu nariz.

Hoje olho para traz e vejo momentos tão divertidos e promíscuos da vida e não sei se tenho mais pique para fazer tudo aquilo.

Fui amante por três vezes , confesso que é eletrizante até desconfortável as vezes, mas divertido e delicioso.

Hoje com um casamento de dez anos quero mais é sexo seguro e um

amor confortável com a gatinha da minha vida.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 08/08/2010
Código do texto: T2425791