Tolkien Albideon de Réus

Pacato cidadão vivente de um mundo medieval, cansado de ser atormentado por tantas guerras e hipocrisias de um mundo sem regras, verdade e justiça.

Em um dos belos dias de outono numa tarde arvorejada pelos campos vastos pela verde vida das plantas, Albideon, sem obter o maior sentido sobre o que estava fazendo, dirigiu-se até o alto de uma colina, onde um brilho inexplicável proveniente das curvas e face de uma linda mulher lhe impuseram seu destino sagrado.

Albideon agora se tornara um semi-deus. Calçava as sandálias mais velozes do mundo existente e carregava em suas palavras a verdade dos deuses do céu e inferno.

Albideon encerrou muitas guerras recém iniciadas e trouxe a tolerância confiança e amizade entre o seres humanos. As guerras não mais existiam e o mundo deu-se por perfeito.

Causando a revolta dos outros deuses pelo tédio em que viviam, os mesmos que escolheram Albideon para iniciar a paz. Então o poderoso concilio dos deuses, dentre eles o próprio Albideon, tomou seguinte posição e ação.

Albideon não mais teria sua vida na terra e não mais seria o repressor e desmentidor das mentiras de Hades. Hades estaria livre novamente à sua vontade e causaria a volta do mundo antes existente.

Assim disseram os deuses....

-Quando o mundo alcançar a paz e harmonia entre os seres será por méritos deles e não nosso!-

Paulo Bossi